Feedback colocar:

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by recursos☺, Jun 29, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

o que vcs acham?

Poll closed Jun 28, 2017.
  1. sim

10.0%
  2. nao

90.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Demaner,gygerim e hitac no ranking.
    E colocar designers nostromo ;1 parte de apis e zeus ; hercules a venda na loja por uridium.
    lembrando que o hercules foi vendido no Helix(evento).

2. Douglinhas

Douglinhas User

Parte de zeus e apis e o hércules a venda por uri n axo q seria bom pois assim so tornaria o jogo mais facil sem desafios.
    OBS: A promo do hércules nao surgiu no evento Helix ja existe desde o começo do ano

recursos☺ likes this.
  3. mais ta a venda mesmo assim.
    Nao seria tao facil nao pois se tiver mais 1.500.000 e 750.000 vc compra apis e zeus sem pegar nenhuma parte ate x4(diferente) ta a venda na loja em eventos.

4. Douglinhas

Douglinhas User

Como eu disse perderia um pouco a graça do jogo pois seria mais fácil upar completei meu Zeus sábado com muito suor e agora sinto minha acc mais completa.Imagina se depois encontrasse partes dele na loja.O único jeito de ser real seria por método de pagamento q me parece mais justo como é o Hercules

recursos☺ likes this.
  5. mais vc juntou 1.500.000 de uridium????

Douglinhas likes this.
  6. Douglinhas

Douglinhas User

Juntei as partes ate formar um preço bom oq n eh dificil eh questao de sorte que nem o apis lf4 havoc e hercules

recursos☺ likes this.
  7. fabriciolm

fabriciolm User

Colocar partes do Ápis e do Zeus na loja seria injusto com quem já conseguiu esses drones da forma tradicional. Álem do mais, vc pode comprar todas as partes na fabrica se quiser, é só pagar 1kk de uri no ápis e 3kk de uri no zeus. Vender hercules também é injusto com quem ficou vários dias fazendo gg para conseguí-los.

recursos☺ likes this.
  8. mais ja esta vendendo no jogo hercules e sou pobre nao posso pagar para ser premium,entao por isto seria mais facil comprar as partes de apis e zeus uma a uma.

engracado pois todo mundo fala que é questao de sorte,mais num e nao.

Last edited by moderator: Jun 30, 2015
  9. reprovo, o jogo ta ficando sem desafios ou seja ficando mais facil ta perdendo um pouco a graça

10. Douglinhas

Douglinhas User

cara hercules vc tbm consegue pelo kappa independente de gastar com o jogo ou , e eh ss questão de sorteminha conta já esta quase full havoc n eh mta coisa mais ja eh um grande passo upei ela em 9 meses se n me enganoe nunca gastei dinheiro com o jg estou comprando premium agora más pq ele ta 4,50e por Sm. aforam cerca de 3 meses catando bau e fazendo zeta eh so investir e eh claro sempre qdo tem evento

recursos☺ likes this.
  11. Obrigado pela dica.O problema e so as missoes com devolarium,sibelon,sibelonit,lordakium,cubikon,protegits e streuneR so tem em um mapa por cia o que dificulta.

Thread Status:
Not open for further replies.