Combo ship

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 6ANOSindarkLEGENDA, 21 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu tenho o combo ship ( reparador de nave lvl 3 ) q repara minha nave 25.000, eu tenho combustível suficiente sim. É que da sempre um problema que quando eu estou correndo de alguem e ativo esse robo do pet, eu clico no item do pet e ele vai como se tivesse pego, mas n pega, ai eu tenho q ficar clicando e clicando pra ele reparar até pegar uma vez.. Eu vi um video de um cara no america global 1, q ele usa esse combo ship no meio da batalha, e eu correndo dos cara n ativa pra mim? id: 98533054

2. Ola piloto 6ANOSindarkLEGENDA

Esse modulo não pode ser utilizado durante a batalha, e para ele repara tem e estar alguns segundos sem sofrer dano.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. pow exemplo nesse video

(removido pela moderação)

no momento 0:48 ele foi atacado, no 50 ele já usou o negocio do pet . No meu tem um problema que mesmo eu correndo e tentando repara ele n repara msm dps de eu clicar, ai tenho q ficar clicando toda hora até pegar

Última edição por moderador: 22 Abril 2014
  4. Ola piloto 6ANOSindarkLEGENDA

O seu modulo esta a trabalhar corretamente, o do piloto do vídeo é que não.

Eu mesmo já vi esse bug acontecer.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Mod santos, eu estava procurando vídeo dele , só que esse foi um exemplo, pq tem um video que me lembrei hj, q ele se afasta do combate usa o negocio e volta, foi só 1 leve afastada msm usa escudo de 3s e usa o combo..

6. Ola piloto 6ANOSindarkLEGENDA

Terei de confirmar, mas tem de estar cerca de 10/20 sem levar dano para o modulo funcionar.

Como já lhe isso o que vê nos vídeos é bug.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Black*

Black* User

Sem resposta do autor do tópico, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.