Combustível de P.E.T comprando por creditos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ramboshi, 10 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O combustível de P.E.T deve ser vendindo por créditos?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
  1. ramboshi

ramboshi User

Colocar combustível de P.E.T na loja do jogo por créditos deixaria o uso de P.E.T acessível a todos os jogadores, e fariam os jogadores usarem o P.E.T por mais tempo. A minha idéia é termos a opção de comprar combustível com créditos, por um valor que fique entre 1 a 100 créditos a unidade do combustível.

Última edição: 10 Janeiro 2022
    helisa_gamer e GoddWinner aprovam isto.
  2. 19.3

19.3 User

só que esta muito barato, deve ser por volta de 10.000 créditos (100 unidades) ou 0,01 uridium (1 unidade), já sugeri essa ideia só que como acontece com todas as ideias colocadas aqui, não sofrem avaliação muito menos concretização real no jogo.

Última edição: 14 Janeiro 2022
  3. .WKnight.

.WKnight. User

A ideia do @ramboshi é bastante interessante.

¡หƒεяหคł aprova isto.
  4. amanda.

amanda. User

muito legal, acho que 100 créditos por unidade ficaria otimo!

¡หƒεяหคł e 19.3 aprovam isto.
  5. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa tarde, seria legal ter essa ideia aprovada :)

Sobre usar o PET por muito tempo... Eu tenho uma solução pra isso, no meu caso, quando eu nao tenho condiçoes de comprar o premium, eu equipo meu PET full protocolo de economia todos lvl 3, isso faz com que economize muito o combustivel, e consequentemente demora mais pra voce precisar encher o combustivel, acaba valendo a pena investir em deixar full economia.

E tambem eu uso meu pet só pra fazer missao diaria, ja que as missoes diarias é um ganho de uridium quase que sem esforço
    Apenas pra localizar npcs que sao dificeis de achar , por exemplo Boss Kristalon

DarknessLord aprova isto.
  6. GoddWinner

GoddWinner User

Ideia realmente interessante. Nunca vi muito sentido em ter que comprar combustível para o P.E.T sendo que a própria nave não requer isso, mas já que tem essa palhaçada sem sentido ao menos poderiam mudar para ser comprado por Créditos.

7. Acho que faz sentido sim ter sua versão de créditos, agora sendo cara também, pra não desbalancear essa questão né, eu não saberia avaliar o que seria caro ou barato
    Eu entendo que ele consome uridium pois ele te ajuda a produzir uridium numa proporção que pode ser maior ou muito maior ao que consome, a depender do que esteja fazendo

De qualquer forma, sendo de créditos deixaria os fulls com cada vez mais uridium e os iniciantes também, então é algo que se for aplicado, teria que ser com muito cuidado o valor em créditos.
    Na real com certeza iria deixar o jogo muito mais fácil para todos, então duvido que apliquem isso kkk

guerromacp aprova isto.
  8. guerromacp

guerromacp User

Se a Dark aceitasse essa ideia seria ótimo pra todos.

9. Nossa.. Seria TOP! 10k de créditos o combustível, muito legal!

DarknessLord e guerromacp aprovam isto.
  10. Seria muito interessante essa ideia e deixaria um pouco mais acessível o uso do pet, mas acredito eu que se essa ideia for usada poderiam aumentar um pouco o preço de um pet assim deixando um pouco mais difícil adquirir ele.

11. TsZAR

TsZAR User

Eu joguei Dark Orbit de 2008 a 2011, e um dos motivos que me fez parar de jogar Dark Orbit naquela época foi a introdução do PET no jogo. O PET era um equipamento que exigia o gasto de uridium para ser usado e desbloquear os slots, além de ser demorado para ser aprimorado. Ele causava pouco dano, era quase inútil e havia poucas informações disponíveis sobre ele. Além disso, naquela época, era mais difícil conseguir recursos, e uma Goliath totalmente equipada mal chegava a causar 5.000 de dano no x1. O PET acabava atrapalhando mais do que ajudando.
    Recentemente, voltei a jogar após quase dois meses e percebi que nada mudou em relação ao PET, exceto pelo fato de que agora é mais caro mantê-lo e equipá-lo.
    Fiz esse pequeno resumo para destacar que essa ideia provavelmente já surgiu em algum momento ao longo desses 12 anos, seja no fórum brasileiro ou em um fórum estrangeiro, e os desenvolvedores do jogo fizeram o oposto do que os jogadores desejavam naquela época. Sugiro que você faça uma enquete propondo o contrário, ou seja, que o combustível do PET seja adquirido com dinheiro real, ao preço de 1,46 dólar por unidade. Acredito que essa seja a única forma de alcançarmos o que desejamos.