Combustivel do P.E.T

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por 19.3, 5 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Combustivel do P.E.T

  1. Sim

    75.0%
  2. Não

    25.0%
  1. 19.3

    19.3 User

    pessoal, todos estamos tendo problemas com esse combustível temos mais gasto do combustivel do que com munição, ta insuportável ficar com pet ligado, nos podemos optar por não usar o pet, mais temos que usa-lo de vez em quando ou sempre em algumas situações, e ate mesmo para desenvolver esse negocio de "heat" que inventaram ai.

    seria bom que, fizessem uma atualização tirando essa gasolina do pet, que já esta ficando ultrapassado, todo mundo gastando com pet, parece que e ate aquela taxa que você paga pra andar de carro, quem vota pra tira essa gasolina do pet?
     
    recursos☺☺ e khalilvictor aprovam isto.
  2. O título deveria ser retirado de combustível do pet.
     
    19.3 aprova isto.
  3. acredito que uma redução no preço já esteja de bom tamanho. Aumentaram o tamanho do tanque e o pet está consumindo mais, reduzam o preço quem sabe
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. 19.3

    19.3 User

    mais o preço esta 0,25U ja e 1/4 de um uridium, se reduzir vai ficar muito barato tipo 0,10U ou 0,15.
     
  5. sim por mim remove isso de gasolina...a arrecadação da big point não vai cair porque o jogo já está morto. but para todo lado.
     
  6. Angel77

    Angel77 User

    concordo que algo deve ser feito.. do jeito que está ninguém aguenta, mas não tenho certeza se a retirada do combustível seria o melhor
    precisamos refletir sobre o porque foi criado esse combustível e se essa função dele ainda vale para o jogo muito atualizado.