Combustível Pet

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por -=ŽΛήǥѦΦ2=-, 15 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, senhores, poderiam, por gentileza, me esclarecerem se é normal o Pet consumir combustível MESMO estando DESATIVADO?
    Pergunto pq fiquei alguns dias sem me conectar ao jogo e qdo voltei o combustível estava no zero, de 100 mil, estava zerado. Eu NUNCA deixo zerar, toda vez que cai 1000 unidades eu já compro, assim mantenho sempre em no mínimo na casa das 99 mil unidades.
    Outra coisa, sempre observo antes de fazer logout, e qdo volto a ativar o pet foram consumidos cerca de 100 a 200 unidades, DESATIVADO.
    Id=100133761
    AG1

~βŘΔĐ_ΜΔΜ~ e Sony_Deaths aprovam isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

O pet não consome combustível estando desativado. Peço que nos envie prints que comprovem os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Acabei de desativar o pet com 99.079 un.
    Veja os prints a cada nova ativação.[​IMG]

Como vc pode ver lá se foram 124 unidades, estando desativado. Isso é normal?
    Já limpei os caches, jogo pelo cliente.

Para melhor ilustrar sem cortes, fiz um pequeno vídeo de 2:35min.

Infelizmente o aplicativo do windows não pega a barra de ferramenta em que eu mostrava a data e o horário de forma contínua, mas se vc ver a nave que estava acima da minha é a mesma o tempo todo.
    Não houve edição, e o combustível do pet só diminuiu, só nessa demonstração foram 279 unidades com o pet desativado.
    Começou lá em cima nos prints, 99.079 e terminou no vídeo com 98.800.

Última edição por moderador: 16 Novembro 2020
  4. Segundo a própria imagem, ele está ativo, porém sem nenhum módulo acionado, e dessa forma ele ainda gasta combustível, mesmo estando em modo passivo.

O que realmente está errado é o nível de calor que não sobe do nível três para o quatro, sequer reduz estando desativado, fora o gasto desenfreado de combustível.

Última edição por moderador: 16 Novembro 2020
    -=ŽΛήǥѦΦ2=- aprova isto.
  5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Novamente afirmo que o pet não consome combustível estando desativado.
    O fato que acontece é que a cada ativação do pet, há um certo consumo de combustível. Me refiro à ação de ativar o pet. É possível notar que no vídeo enviado, o senhor ativa e desativa algumas vezes, então, a cada ativação o pet consome uma quantidade x de combustível.
    Espero ter esclarecido a dúvida.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

SpaceOwl aprova isto.
  6. Desculpe, mas isso eu sei que acontece, porém como eu poderia deixar gravando a noite toda para poder postar aqui? Não tem como!
    Veja, eu não o ativei hoje e o combustível está em 98645.
    Estou dizendo que fiquei algumas semanas sem acessar o jogo e qdo voltei já havia gasto mais de 50mil de combustível.
    Além do mais, se vc prestar atenção vc verá que qdo ativa, antes do consumo da ativação, a qtde de combustível que tem lá já não é a mesma que foi deixada antes, qdo foi desativado....

~βŘΔĐ_ΜΔΜ~ aprova isto.
  7. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Peço que envie-nos prints comprovando os fatos descritos.

Recomendo um print do diário de bordo (comprovando a compra do combustível gasto) e um print da tela de login com os bônus diários que o senhor já reclamou (comprovando que ficou algumas semanas sem acessar o jogo).

Dessa forma, podemos saber se os 50 mil de combustível realmente sumiram ou se o senhor gastou com o tempo despercebidamente.

Os prints devem conter hora e data do computador sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Sony_Deaths aprova isto.
  8. Boa noite, caro moderador SpaceOwl, mas como dizemos no Direito, isso é uma prova diabólica, ou seja, uma prova impossível de se produzir, não tem como!
    Como vou postar print de algo que ocorreu no passado, há cerca de 2 meses?
    Se tem alguém que é capaz de verificar isso que o senhor está me pedindo, por incrível que pareça, são vocês.
    Eu fui no histórico de Balanço, mas as páginas só vão até o dia 25/10/2020, logo não alcança o período em que ocorreu os gastos, [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]​
    Obviamente que demandará pesquisa por parte dos integrantes da equipe, mas pode ser que encontrem algum problema que está passando desapercebido por todos.
    Mas se eles não se dispuserem a verificar o que está ocorrendo, ok. Tudo bem. Paciência...
    Agradeço mesmo assim.

Última edição por moderador: 18 Novembro 2020
  9. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Vou te encaminhar ao suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão. Basta clicar no link em minha assinatura.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.