Comércio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JUŁIØ, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam o TRADE ?

1. Sim , com ou sem modificações

78 voto(s)
    71.6%
  2. Não , por vários motivos

31 voto(s)
    28.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JUŁIØ

JUŁIØ User

1º - os criadores n vão deixar facil para rackear.
    2º - msm se deixa-se levaria muito tempo , muito msm.
    3º - atualização vão dificultar ainda mais.
    4º - é só aproveitar e boa :D , pq deixar como ta o jogo vai perder a graça , po sempre a mesma coisa.

2. Reprovo. Motivo seria muito fácil criar contas Fakes para passar os equipamentos moedas munição.

Boa sorte.

3. JUŁIØ

JUŁIØ User

Revivendo tópico depois de 1 ano parado....

4. JUŁIØ

JUŁIØ User

Up ai no topico galera
    ( duple post ) eu sei!!

5. Gostei dessa ideia , mas logicamente teriam que remover qual quer item ,credito ou uridium quando uma nova conta for criada. Ou apenas restingir esse novo mecanismo de troca para os jogadores de um certo nivel. Portanto...
    APROVO !

6. alissonpvp

alissonpvp User

Gostei Da Ideia E O Nivel Minimo Deveria Ser Nivel 12 Pois E Dificil Upar ainda mais se for mais de 1 conta pro level 12 rapidamente demoraria muito tempo entao n ia ter gente com milhoes de acc pra tradar itens de tutorial APROVADO

7. Ideia genial!
    Como já disseram seriam bom colocar um nível requerido de 10 ou 12.
    Aprovo, boa sorte! :D

contfack1 aprova isto.
  8. aprovo com uma condição nivel min 10

9. JUŁIØ

JUŁIØ User

po ,to um tempo sem entrar , fevereiro 2015 kk , votem ai talvez vai para analise

10. Aprovo se fosse tudo liberado, desde design de drones, partes drones lendarios, designs de nave, formações... ou seja comercio entre jogadores com tudo liberado. E o nivel minimo fosse 17 para não haver a criação de contas fakes.

11. poderiam trocar itens com upgrades totais,pontos de pesquisas,e outras coisas que fosse possivel pela loja.

12. JUŁIØ

JUŁIØ User

Esse topico foi criado ano retrasado , hoje muitas coisas mudaram , acho que se aprovado poderiam colocar a liberaçao de varios outros itens....

alissonpvp e recursos☺ aprovam isto.
  13. alissonpvp

alissonpvp User

Eu Continuo Aprovando Essa Ideia Espero Ver Tal Ideia No Jogo Algum Dia

JUŁIØ aprova isto.
  14. essas idéias d troca d itens vai ser dificil eu aprovar

pelo fato q vai dar pra burlar criando acc's fake

15. UP essa ideia precisa ir pra analise
    ]

16. SIИИ4

SIИИ4 User

esse medo de vcs sobre fake, é migalhas, coletando uma pessoa pega muito mais uridium e munição que trocando itens...
    esse sistema de troca sim é uma boa pegada pra os iniciantes, eu tenho muitos equipamentos aqui que não uso, e poderia trocar com um iniciante 10lf3 por 1 lf4 e o melhor de tudo, ambos sairiam na vantagem, também poderia ajudar algum amigo que tenha perdido conta, ou esteja começando a jogar.

17. dudu13anos

dudu13anos User

gostei da ideia assim muitos sairiam ganhando e os full elites poderiam ajudar membros de seus clãs tipo os full elites tem lf-3 sobrando e ajudaria os mais fracos e os full se ajudariam também apoio :)

18. Reprovo, por circunstâncias que pode isso poderia causar no jogo.

19. Striinzs

Striinzs User

#Aprovado! Espero que a equipe do jogo se empenhe!

20. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Aprovo a ideia, pois não vejo mal nesse sistema, vendo que teria um nivel minimo para usar a mesma, pessoal falando que criar contas fakes seria lucro kkkkk

Se o pessoal tiver que upar todas as contas fakes para o level requerido, enquanto ele upa essas contas, eu na minha ja peguei o triplo de coisas que ele pegaria com 1 conta fake, por isso, não vejo problemas, essa ideia pode ser sim levada para análise, é uma boa ideia sem dúvida

Aprovado!

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.