Como acelerar a nave?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HeloisaMetal, 5 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não sei qual tecla do meu pc aumenta a velocidade da minha nave. Fui em configurações/teclado. Mas lá não achei nada relacionado com velocidade, ou acelerar para ir mais rápido.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto(a), HeloisaMetal

Para que sua nave tenha mais velocidade deve equipar motores nos slots de geradores da sua nave. Também pode melhorar essa velocidade com promerium. Para fazer isso bata ir em "Refinaçao" - "update" e arrastar promerium para os motores.

Nem toda nave possui habilidades de aumento de velocidade.

A Citadel, Vengeance Lightning e tartarus são exemplos de naves que possuem tais habilidades.

Caso use alguma dessas naves com habilidades especiais e queira usar uma tecla para ativá-la basta ir na barra de slots dentro do jogo clicar em "habilidades da nave" e arrastar a habilidade para o número que deseja apertar para ativá-la.

Algo Mais que eu possa ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

luizhpm e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. Peço licença ao amigo moderador.

Sem retorno do autor, sendo assim tomo liberdade para encerrar.
    Caso venha a ter dúvidas favor criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.