Como aumento meu dano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Douglinhas, 3 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Douglinhas

Douglinhas User

olá gente ontem eu estava na área de treinamento e quase perdi por um cara com 6 iris e 1 flax,mas o que eu n entendia era como ele tirava 26k de x3 eu estou com 8 iris 3 havoc e quase tds as iris upada e so tiro 18k de x3 e to 28 lf3 e 3lf4 .o que mais eu preciso pra aumentar o meu dano.

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto, ha varios fatores em que se pode aumenta o dano , tipo busters de dano , tipo de pedra usada nos lf4 e lf3, o nivel de update dos mesmos e das iris e etc. Então vai do tipo de config vc usar.

3. upgrade nos drones, lf4, pedra, booster

4. Douglinhas

Douglinhas User

ok mas estou jogando na acc de um amigo e nao tiromais de 17k de x3 e ela ta full havoc 6 lf4 lvl16 tds iris e apis lvl16 ede semprom ta tirando 28k sendo q um cara q nem era full iris tirava 26k e n eh o primeiro q vejo

5. Qual nave? Tem caça II?

6. -vangola-

-vangola- User

cara eu so full iris,com 2 lf-4,mas com duplo,passo dos 30 de x3 :d

7. Destruidor

Destruidor User

Olá Douglinhas,
    Sua dúvida foi resolvida?

Cumprimentos,
    Destruidor

8. Douglinhas

Douglinhas User

olá me desculpem pela inatividade mas o que eu estou com dúvida é em relação a minha nave q está com 3 lf4 e 5 havocs que está tirando apenas 200a menos q a do meu amigo com 7 lf4 upadas full havoc upados e apis a diferenca não seria maior pois vejo uns cara full flax tirando 26k de x3 e eu tiro 16k

9. Docinho

Docinho User

Quantos drones você possui? Destes quantos usam havocs? Lembre-se que para o bônus havoc funcionar você terá que ter todos os drones de sua formação usando o design havoc.

Outra coisa. Nas suas configurações seus LF3 e LF4 estão na nave ou nos drones. Se você upou os drones mas mantém as armas na nave, não há bônus nas mesmas. Os bônus de danos dos drones só funcionaram nas armas que estiverem neles e não na nave.

Up os drones primeiro. Depois up seus escudos e por fim suas armas.

Não sei sobre a sua configuração ou a configuração da pessoa com quem você lutou. Mas o que posso te dizer é que existem vários fatores que podem determinar o dano de uma nave. Dentre eles podemos citar: Caça 1 ou 2; Quantidade de LF3 e/ou LF4; Quantidade de drones; Ups nos drones e/ou armas; Tipo de minério utilizado; Boosters de danos (quantidade que está usando); Estação de batalha (também influencia se tiver módulos de dano instalados); Booster de distribuição de dano (de um jogador para outro do mesmo grupo). Designs harvoc. Tipo de nave e designs skill. Se fizer uma "mistureba" de tudo isso vai conseguir um dano incrível.

Não sei se te ajudei. Mas foi com uma questão destas que percebi o quanto um jogador pode dar de dano em outro usando todas as possibilidades.

No mais,

Bom jogo.

10. Douglinhas

Douglinhas User

Olá eu estou com 5 havocs e a única diferença da minha conta e a conta do meu amigo e q ele era full havoc e com apis.Aproveitando queria esclarecer uma dúvida me falaram q os havos qdo incompletos fornecem 10%de danos e qdo completos 20% isso é real?

11. Docinho

Docinho User

Bom isso eu não sei lhe informar. Mas acredito que algum moderador possa. Contudo, a informação que me foi passada certa vez é que os bônus harvoc só funcionam se você tiver todos os drones da sua nave com o mesmo design. Porém, o design Hercules, o qual proporciona bônus de defesa funciona independentemente da quantidade de drones que o possuem. Não sei se estou correto e, peço aos moderadores que me corrijam se por ventura tenha falado alguma asneira, mas o bônus do Hércules dá 10% de defesa incompleto e 20% completo.

Em todo caso, dê uma olhada neste post

https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-designs.4363/#post-709876

acredito que será útil.

No mais um bom jogo.

12. douglinhas para que vc ganhe bonificaçao de danos dos designs havok vc precisa tê-lo em todos os drones forneçando 10% a mais de danos para os lazers que estao equipados nos drones caso contrario o design de drone havoc nao tera efeito nenhum . DOCINHO, o design de drones hercules se nao me engano ele da bonificaçao de 15% a mais de escudo para o gerador q estiver no drone e se estiver completo em todos os drones da uma certa porcentagem de pv a nave e so para voltar ao assunto peço aos admins q se tivertem tais privilegios q verifiquem o dano de certos jogadores pq o jogo anda muito estranho certa vez vi um kra full iriz hitando 60k de x4 em mim ele nao tinha design de drones e nao tinha os drones 9 e 10

Piloto, não escreva com CapsLock.

Att. FM PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 6 Janeiro 2015
  13. Douglinhas

Douglinhas User

OK valeu ai pela ajuda

14. Docinho

Docinho User

Valeu pelas explicações do Hércules. E quanto a este dado que você levou, passei por situação semelhante algumas vezes. Uma nave que não está completa em full drones, sem Havok me tirando 60k a 70k de x4, com certeza há algo errado no jogo.

15. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto a duvida foi esclarecida ?

16. Tens razão camarada.
    Tem algum errado com o jogo, até porque uma nave me tirava 20K de muni x1 x2 ou c3 (n consegui identificar) e com X4 tira 100K (se fazerem as contas 20-23K x 4= 80K-92K o que é o limite se o sistema de dano estivesse correto).

17. Bem isso deve ser um problema de como estão os equipamento do jogador

Eu: eu tenho 4 lf4 31 lf3 dou 40 k de x4 só com seprom e plt-30

................................................................................................................................
    Bem como dar mais dano :
    1° ter lf4 ( já ajuda bastante )
    2° evoluir as armas e as iris
    3° usar seprom e usar plt-30/21 que o seu dano junta com os misseis e passa a ter o dano do laser e dos misseis
    4°ser full iris ( se tiver apis ou Zeus ainda melhor )
    5° ( não é bem de dano mas sim de escudo ) se você tiver 10 iris fassa do tipo coloque 1 iris com escudos bo2 pelomenos no nível 10 cada um ai você ira ter um bom escudo e bom ataque

Não me lembro de mais nada
    Obrigado,espero que ajude e bom jogo

18. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 29 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.