Como Bater x1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 11 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá so muito ruim em bate x1. sera que vcs pode cria um tutorial ou ate fala ai em baixo como fazer os mlk muda de x6 pra x4 muito rapido as vezes eu me atrapalho e já perde muito por causa disso gostaria de uma ideia. e como usa aquelas bomba com 10 mina logo quando começa o x1 ou quando ele ta com menos life. gostaria de ajuda de vcs.
    Obrigado

2. Caro piloto °FenixNegro°,

Estamos quase conseguindo entender o que você quer aprender,mas ainda falta um pouco mais de esclarecimentos,como:

O que é bate x1?

O que realmente o senhor quer dizer com mudar x6(o que é isso) para x4(o que é isso)atrapalhando-se?

Muito obrigado ,estamos no aguardo.

Sua equipe DarkOrbit.

3. ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬, ele está querendo saber técnicas de como bater o PVP (Player versus Player), como mudar rapidamente de UCB-100 para RSB-75 e vice-versa, e como usar o Smarth Bomb/Insta-Shield.

Última edição: 12 Julho 2014
  4. Caro piloto ☆»†•Lєgєиd•†«☆,

Não iremos considerar o seu post como invasão,pois esta tentando ajudar,porém,por isso que informei em minha resposta ao piloto°FenixNegro°,que estávamos quase entendendo o que ele estava querendo saber,em seu tópico.Continuamos no aguardo para podermos ajudar.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

5. Basta coloca-los em seu painel vamos dizer .. que possuim x1 robo de conserto ..essas coisas qnd vc compra uma nave nova ou começa a jogar.
    ponha o x4 .. TIPO: No slot nº 4 e o x5 no nº 5 ..
    ao batalhar para soltar juntos aperte eles ..
    Juntos .

6. E isso ai mesmo que ele falo que eu queria saber :) obrigado

7. Caros pilotos ☆»†•Lєgєиd•†«☆ e «°ЯУΛИ•ŦĦΣ•ŁΣGΣИа»,agradecemos muito pela colabaração de vocês,vivendo e aprendendo nesse mundo de games com a galerinha.

Piloto °FenixNegro°,

O senhor confirma que era essa mesmo a sua dúvida,e que a mesma foi resolvida?

Sugerimos ao senhor praticar e praticar para chegar a um bom aproveitamento de todas as técnicas de batalha de jogo,e estamos a disposição para maiores esclarecimentos no que for possível e estiver ao nosso alcance.

Estamos no aguardo?

Muito obrigado.

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

Última edição: 12 Julho 2014
  8. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, sinta-se livre para colocar novas dúvidas em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.