Como compra uridium?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †«♦=♠ïrÖñhïЀ♠=♦»†, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu gostaria de saber se seria possível que alguem do suporte poderia postar um tutorial de como comprar uridium por "transferência".
    No caso, eu tenho uma poupança e um cartão, como faço para comprar utilizando este cartão (que é de débito e não de crédito).

Obrigado :)

2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    †«♦=♠ïrÖñhïЀ♠=♦»†

quando efetuar uma compra, o senhor escolhe o valor e depois escolhe um parceiro para efetuar o pagamento, creio que o senhor deve primeiramente escolher o parceiro e depois acessar a pagina de ajuda quanto aos métodos de pagamentos que esse parceiro possui;

lembro que nao existe um método direto para isso, e sim através de nossos parceiros;

também informo que esse método não é possível participar de eventos de bônus em tempo, ou seja bônus como mega happy hours por exemplo;

3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se o mesmo possuir mais dúvidas poderá criar mais tópicos em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.