Como comprar mais slots de hangar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →☼»ĎĒŚ•¹7«☼←, 20 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Faz tempo que não jogo Darkorbit... Mudou muito para mim. Socorro! Como faço? :D

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não é possível comprar mais Hangar, quando o senhor adquiri qualquer nave automaticamente ela já vem junto o slot de hangar.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Entendo. Mas aqui (pelo que posso entender) na minha conta, uso uma Goliath e possuo uma Vengeance, uma Leonov e uma Yamato, mas ainda assim estou com um slot (do período em que fiquei inativo). Então, essa função entra em prática apenas nas naves que comprar a partir de agora, e não retroativamente, certo?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Poderia nos enviar um print, para analisarmos melhor seu tipo de problema.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Olá BloodFing,

Veja: https://prnt.sc/k8oyi2

Nas setinhas mostro as naves que tenho (Quer dizer, acho que representa isso. Como voltei de muito tempo de inatividade, não sei dizer, mas você pode me confirmar :D). Mas ali no campo dos slots mesmo ao clicar em exibir, só possuo um slot. Penso que seja por que adquiri essas naves bem antes dessa modificação. Seria isso?

Cumprimentos,

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Exato, todas as naves que estiver um V, são as naves que o senhor possui, quando o senhor clica em exibir, aparecerá os 10 hangar, é o máximo permitido para facilitar e dar warp da nave o jogo. Para adicionar uma nave no warp do jogo basta clicar na Estrelinha no canto superior direito, perto da opção P.E.T.

Algo mais em que posso ajudar?

Atenciosamente,

7. Olá BloodFing,

Entendido amigo. Obrigado pelas respostas, já pode encerrar o tópico. :D

Cumprimentos,

8. Olá piloto,

Com a licença do meu amigo moderador BloodFing.

Visto que suas duvidas foram sanadas, e a pedido do senhor encerro este tópico.

Caso tenha mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.