Como comprar o novo pacote Stellar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Observador1969, 25 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como que você comprou o pacote voyager? Estou tentando mas não consegui ainda. O meu cartão não é internacional. Tentei comprar, coloquei meu nome e o apelido e voltou para a tela do nome e apelido. Fica nesse loop.

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço ao senhor, que não invada mais tópicos de outros jogadores para fazer perguntas, o senhor pode criar o seu próprio tópico e aguardar a nossa resposta.

Poderia ser mais específico em sua pergunta em relação ao Pacote Stellar?

Estarei no aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Genos, boa tarde. Peço a gentileza de me desculpar, pois não tive a intenção.

Não estou conseguindo comprar o pacote Stellar, viajante, pois tenho um cartão de crédito que não é internacional. Ao tentar usar, na janela que me aparece pede nome e apelido.

Eu coloquei o meu nome e, no apelido, coloquei o nick do jogador [-RIA-] que sou eu.

Porém a página recarrega e pede novamente nome e apelido e fica nesse loop.

Eu tentei por duas vezes, todavia, sem sucesso.

Utilizo o navegador Edge. Porém, fico sem saber como proceder.

Fiz compras recentes estes dias de pacote premium e duplicador X2. Paguei através do site BOACOMPRA que utilizo a muito tempo e nunca tive problemas. As demais opções eu desconheço.

Gostaria de aprimorar minha conta com esta nave pois tem os itens que eu preciso mais urgentemente.

Com relação ao fórum eu não encontro um botão para criar um novo tópico, por exemplo. Eu mexi a muito tempo atrás com o fórum e não lembro direito.

Mais uma vez, me desculpe.

Atenciosamente,

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Verifique se o senhor não está colocando algo errado na hora da compra, pois até o momento não ocorreram nenhum tipo de problema, nas formas de pagamento.

Estarei no aguardo.

Atenciosamente,

5. Genos, bom dia.

Eu estava colocando o nome de utilizador -RIA- e o sinal de menos não é válido para a informação do cartão.

Colocando sem o sinal de (-) eu consegui comprar. Grato.

Eu agradeço, desde já, a atenção dispensada.

Preciso melhorar a interação no Fórum.

Atenciosamente,

6. Ah, pode fechar o tópico, por gentileza.

7. Genos

Genos User

Olá piloto,

Como todos os problemas foram resolvidos, e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.