Como comprar premium 1 mês com APENAS 10 REAIS!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΔŘŁ€¥10, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom, o premium é 10 reais correto?
    entao, eu preciso comprar premium com apenas 10 reais(por cartão ou boleto) e o cartão não é internacional, qual forma de pagamento eu uso(nao pode ser boacompra por que lá cobram 1,50 a mais!)

2. Ratrix

Ratrix User

É amigão, acho que isso não sera possível, afinal esse e o pais corrupto em que vivemos
    onde tudo se cobra ate a água que deveria ser gratuita o pão que deveria ser gratuito
    mas como todos que vivem e morrem por dinheiro.. cobram uma pequena taxa que seja..
    e você não encontrará nada sem que seja cobrado as taxas ..

3. se vc for pagar por deposito bancario n terá essa cobrança e chegara mais rapido

4. pode fechar o topico, achei um metodo de pagamento por cartao sem custos a mais, o pagseguro! e demorou umas 2-5 horas pra confirmar o pagamento!

5. Piloto ΔŘŁ€¥10

A teu pedido encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.