Como Comprar Premium Por SMS???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por XuRuPiTa, 28 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. XuRuPiTa

XuRuPiTa User

Queria saber como faço, para compra Premium por SMS.
    Tambem queria saber se vocês, disponibilizava, o código pra mim começa a comprar .
    desde ja agradeço a atenção.

server: Brasil 1
    id: 168063002

2. Done

Done Guest

Olá XuRuPiTa

Para comprar Premium Via SMS, deve esperar que a oferta apareça em sua conta.

A oferta em questão é semelhante a essa:

Assim que ela aparecer, clique em comprar e aproveite. Só é possível comprar 1 vez,
    após isso, essa oferta não aparecerá mais em sua conta.

Algo mais?

3. XuRuPiTa

XuRuPiTa User

tenho duvida sim, aparece todos os dias na minha conta só que de 35% de desconto pra compra uri, nunca apareceu pra compra o Premium, por isso queria ver se tinha como vocês mim passarem o código pra mim compra, a primeira vez na minha conta.

4. Done

Done Guest

Não podemos dar a qualquer jogador esse código, pois o mesmo é aleatório para cada jogador. uma vez que ele aparecer, será único e exclusivo para sua conta, ou seja, terá de esperar até que a oferta apareça.

Algo mais?

5. XuRuPiTa

XuRuPiTa User

ok,nao so isso

6. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.