Como conseguir completar o gg vortex???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por espolio, 19 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. espolio

espolio User

Como eu vou conseguir completar esse gg vortex com tanta lag???
    São muitos aliens e tá travando muito, aí vc pega pra matar um fortão e quando está quase acabando cai tudo e eu perco toda a munição, tempo, bosters, paciência e esperança.
    Me falaram que esse jogo era o melhor mmo, mas o que eu estou vendo é só desgosto!

Vitorioouandressa e C.M aprovam isto.
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Entendemos sua frustração, mas está planejado para segunda feira um hotfix para melhorar a questão do lag.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. C.M

C.M User

Devia de colocar menos aliens , eu fui na onda dos uber lon morri na primeira porque travou, e olha que eu jogo no modo 2d sem plano de fundo, veio aquele monte de uber de uma vez você leva mais de 90 de danos muita coisa por favor diminua os aliens ,sem falar que cansa muito, cada um tirava aproximadamente 3k e poucos, acho que tinha uns 40 ou mais +- aumenta os danos deles e coloca uns 5 ,trava menos e fica melhor pra matar embora o dano é alto para quem não é forte como eu, obrigado.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos

Com a licença do amigo mod,

Cuidado com os múltiplos post seguidos um do outro, isso é considerado spam.

Os eventos são programados para ocorrer em determinado período, infelizmente imprevistos acontecem, Nossa equipe de Ti já está ciente do problema e segue trabalhando diariamente para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Mudanças são necessárias e dentro dessas mudanças nem sempre sai como esperamos, A perfeição vem dos erros que faz com que cada dia evoluímos e aperfeiçoamos tanto no game quanto na vida.
    Todos os jogos passam por autos e baixos, e hoje somos nós, não existe jogo perfeito, e sim aquele que busca sempre evoluir.
    Por isso pedimos desculpas por todo transtorno causado.

Assim que tivermos noticias sobre o assunto, anunciaremos em nosso discord oficial e fórum.

Como não há mais nada a ser acrescentado, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.