Como conseguir lf3 rapido?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TalissonDark, 11 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal,tudo bem?
    Bom para começar tenho algumas duvidas de como ficar full lf3 rápido
    por que tem caras que mal começam a jogar e já são full.
    então como conseguimos rápido?

2. Leilão.

3. Talvez eles compraram equipamento de 10 lf-3, está disponível em Uridium - Equipamentos ou o clã,se tiverem, deles deu crédito para eles.

4. Mas e quem n tem dinheiro pro leilão?tipo eu kk

5.  
  6. Ou você consegue crédito/uridium pelo jogo, ou você compra uridium ou você compra LF3 com dinheiro ou você não fica full LF3 :D

7. Ue cara eu não pedi para você comprar '-'. Apenas citei o que pode ter ocorrido.

8. kkkkkkkkkkkkk :D

9. Caro TalissonDark

Não existe fórmula mágica para se conseguir itens, vc vai ter que ralar como todo mundo ou meter a mão no bolso e comprar alguns pacotes vantagens.

10. comprei 20lf3 em uma lapada por 50 reais

11. Caro TalissonDark

Tem mais alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico?

12. Tem que ralar como todos... kkk mais pode ficar sussa que algum dia o jogo ficara mais facil de conseguir itens dificeis assim como colocar aegis no leilao... kkk

13. Boa tarde ,

Full rápido sem ser por carregamento não irá ser fácil ,no entanto há missões que dão bom uri (em conjunto com outras tantas) e ao mesmo tempo que as vai fazendo soma também créditos pelas mortes dos npc, o que pode ajudar muito em leilão, evolua aos poucos o skylab pra que possa vender também promerium e ganhar uns créditos extras,conviva em chat para que possa ajudar e ser ajudado e caso ofereçam ajuda em clã aproveite sem esquecer que a glória maior será plo seu maior esforço.

Bom jogo e boa sorte.

-_S.M.B_- aprova isto.
  14. Caro TalissonDark

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar esse tópico?

15. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.