como corrigir o email da conta ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por AugustoJr, 22 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AugustoJr

AugustoJr User

Boa noite,
    Já entrei em contato com o suporte mas não obtive resposta não sei se porque responderam no email errado mas preciso resolver esse problema.
    Qdo criei a minha conta digitei o email errado coloquei .com e era .com.br o email é o mesmo só faltou o .br pedi para corrigirem mas nada foi feito quero investir na acc comprando pacotes e uri como ja fiz antes mas estou preocupado pois não consigo fazer nada no email da acc pois ele esta errado e nem confirmar ele consegui por isso preciso da ajuda dos /adms do jogo.
    Obrigado

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

É de total e exclusivamente do senhor a responsabilidade do preenchimento dos dados corretos da conta na hora de sua criação.

E este assunto de correção e trocas de e-mail só pode ser resolvido pelo suporte. E se o senhor abriu um ticket pela conta, as respostas serão enviadas para o e-mail registrado na conta.

Peço que senhor envie outro ticket, de outro e-mail explicando a situação, para que possa ter uma resposta.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. AugustoJr

AugustoJr User

sim eu enviei citando o email escrito de forma correta e mesmo assim não tive resposta nenhuma teria como me ajudar ?? um formlario não sei algum caminho que possa seguir e resolver esse problema ?
    obrigado

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que já entrou em contato com o suporte, sugiro que aguarde a resposta do suporte com uma solução de seu problema. Póis já iniciou seu atendimento por lá.

Visto que foi encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.