Como deixar meu skylab bom o suficiente para produzir a proteçao extra?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vini-boy-, 17 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vini-boy-

-vini-boy- User

Olá estou aqui para tirar um dúvida,espero que possa me ajudar,tipo estou querendo que a cada dia que eu visitar meu skylab eu possa fabricar esse escudo facilmente sem ter problemas com seprom,até que nivel devo upar tudo para que eu possa fabricar esse escudo todo dia?.
    Outra dúvida para aproveitar o tópico por que parei dunada de produzir Endurium?
    e outra até que nivel devo deixar para fazer o que citei acima?
    obrigado para quem me ajudar :D.

OBS:atualmente tudo esta no nivel 3 nem tudo

Última edição: 17 Dezembro 2013
  2. Caro -vini-boy-

O skylab é algo fantástico desde que seja usado corretamente, para que eu possa ajudar tire um print da evolução do seu Skylab e poste aqui para que eu veja o que está errado, para isso clique no seu módulo base e faça o print.

3. -vini-boy-

-vini-boy- User

4. Destruidor

Destruidor User

Olá -vini-boy-,
    Com a licença do colega.
    Os coletores estão com nível menor que os das refinarias. Assim as refinarias não funcionam com toda a capacidade.
    Para resolver o problema, faça Upgrade os coletores de Prometium, Endurium e Terbium para um nível igual ou superior ao da Refinaria de Prometid.
    A refinaria de Seprom só começa a dar uma quantidade razoável por dia a partir do nível 7 (experiência própria).

Mais alguma dúvida?

5. -vini-boy-

-vini-boy- User

como vou upar os outros coletores sem endurium? :p

6. Destruidor

Destruidor User

Olá -vini-boy-,
    Tens duas opções:
    Desative temporariamente todas as refinarias, até que se produza Endurium suficiente para upar os coletores. Compre alguns robôs no skylab (não precisa ser de uridium, os o suficiente) para aumentar temporariamente a eficiência dos coletores.

ou

Envie Endurium da nave para o Skylab, usando o módulo transporte.
    Faça como na imagem abaixo (escolha os valores que quiser enviar):
    Mas terá de fazer o mesmo também com as refinarias desligadas, ou a matéria que enviar para o SkyLab vai evaporar antes mesmo que faça qualquer coisa com ela.

Mais alguma dúvida?

7. -vini-boy-

-vini-boy- User

pode fechar o tópico obrigado :)

8. -vini-boy-

-vini-boy- User

desliguei e funcionou obrigado equipe do dark sempre me ajudando huehue minha nubisses

9. Caro -vini-boy-

Para que o seu Skylab funcione sempre sem problemas deixe os módulos base e solar sempre 3 níveis acima dos módulos coletores de endurium, terbium e prometium e módulo de depósito.

Por exemplo, deixe os módulos base e solar chegarem ao nível 7, depois upe os módulos coletores de endurium, terbium e prometium e módulo de depósito até o nível 6, e vai fazendo assim upando um nível de cada vez, base e solar nível 8 demais nível 7.

Nesse momento pode ativar as refinarias, pois elas estando 5 níveis abaixo dos coletores não vão acabar com a produção deles e sempre vai funcionar corretamente.

Mas atenção, procure fazer dessa forma:

Sua refinaria de seprom tem que ser desativada, senão vc vai ficar sem energia e vai consumir todo seu xenomite.

Para que seu Skylab funcione sem problemas, precisa ficar assim:

Módulo Base e solar: Nível 7
    Coletores de Térbium, prometium e endurium: Nível 6
    Módulo de Depósito: Nível 6
    Refinaria de Prometid e Duranium: Nível 1
    módulo Xeno nível 1

Depois que tiver materia suficiente evolua tudo começando lá pelos primeiro, evolua mais 1 nível em todos esses módulos, coletores e refinarias, depois comece no nível 1 a refinaria de promerium e a de seprom, essas 2 devem sempre estar abaixo das demais refinarias e módulo xeno.

Boa sorte com seu skylab.

10. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.