como e possível ???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †«ZEUS«‡»{VRU}»†, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom já tem mais ou menos 19 h que darkorbit esta assim quero jogar só tenho ate amanha as aula vão começar eu não posso jogar mais queria fazer despedida mais com esse bugs não consigo nem fazer confg dessente nem por sepron ou promerium penso eu que depois desse problema a Darkorbit poderia da 1 gate a todo pessoal
    de menos o hades porque esse já esta chato e e difícil achar grupo para ele
    só quero que esse problema seja resolvido hoje
    Sei que vão dizer O problema já esta sendo resolvido e vão me dar um LINK
    mais acho um absurdo o jogo já esta assim quase 1 dia sem nada melhorar e não ser dado nada em troca aos player que podiam estar fazendo belo uri ou energia extra.... Falem com seus superiores acho que poderiam dar uma boa recompensa pelo tempo que isso esta bugado....
    Bom Jogo (depois quando der para jogar) Para quem esta jogando cuidado com as iris :))

2. Destruidor

Destruidor User

Olá †«ZEUS«‡»{VRU}»†,
    O problema já foi encaminhado ao setor técnico e está sendo resolvido.
    Quanto a ressarcimentos, nada nos foi repassado ainda, entretanto na minha visão de jogador houveram muitas perdas e pela minha experiência com este tipo de anormalidade no jogo, provavelmente o teremos.

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.