como é possível ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS, 25 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como e possível eu com este computador com menos de 1 mes com uma grafica
    Asus GeForce GTX970 Strix DirectCU II OC 4GB GDDR5 que custa quase 350€ ter tanto lag neste ultimos dias alguem me pode explicar ou ajudar? so mesmo neste jogo

afff estou a tentar apanhar chaves verdes com tanto lag nem da para apanhar as chaves ando eu a juntar chaves para apanhar quando ha mais probablidades de sair lf4 depois acontece isso agora tenho que esperar mais um mes alguem aguenta este jogo assim ? eu nao .i.

Última edição por moderador: 25 Janeiro 2015
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Não fomos informados de nenhuma problema no jogo;

Faça o teste tracert

Instruções:
    1. Abra o Menu Windows (canto inferior esquerdo)
    2. Digite cmd e pressione Enter
    3. Digite tracert br1.darkorbit.com, (você deve substituir br1 pelo seu servidor, em seguida, clique em Enter)
    4. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque aqui.

tracert int2... (se for ag1)

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. [​IMG]

e agora? que acha ? e agora esta assim nem passa disto aff[​IMG]

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Por favor refaça o teste mais uma vez usando:

tracert int2.darkorbit.com

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Certo.

Realmente sua conexão está boa, peço que o senhor faça a limpeza dos caches e cookies, atualize o flash player, teste outros navegadores.

Fico no aguardo...

6. ja tinha feito isso tudo .o problema e sempre nosso ou do pc ou da net ou do navega<dor nunca e vosso o problema

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Como posso culpar a empresa se somente o senhor está com esse problema? Eu estou conectado no ag1 assim como vários outros jogadores.

Qual a sua velocidade de internet?
    Está usando wifi ou cabo?

8. Destruidor

Destruidor User

Olá Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,
    Não temos apresentado nenhum problema nos nossos servidores. Por favor responda:

a) A velocidade da sua internet;
    b) Já limpou os dados de navegação?
    c) Funciona via wifi ou com cabos?
    d) Verifique se as luzes do modem estão piscando, ela pode estar instável.

Mesmo que o senhor compre a melhor placa de vídeo disponível não conseguirá resolver problemas de internet.

9. o jogo esta todo censurado mas e so no servidor europa global 1 porque ja entrei em outros servidor e esta bom

Última edição por moderador: 16 Fevereiro 2015
  10. Destruidor

Destruidor User

Olá Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,
    Olhe o palavreado.

O problema ainda persiste?

Cumprimentos,
    Destruidor

Sem retorno do autor decorridos 12 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição por moderador: 7 Março 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.