Como é que fica o Booster 50% perdido ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_Ģαиgѕτєя_†, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, na quinta-feira (30/01) as 15h ( horario do server BR2 ) comprei 3 dias do booster de 50%, joguei tranquilamente na quinta e na sexta até meia noite, quando comecei a ter problemas com jogo, vi que não era só eu que estava sendo afetado, logo pensei no meu booster que estava contando e eu não conseguia fazer nada no jogo, e por causa dessa falha perdi 1 dia de booster, e como foi uma falha técnica do jogo, gostaria de saber qual providencia sera tomada, em relação aos jogadores que compraram o booster e não utilizaram 100%.

2. alem disso disperdiçaram pk quiseram, pk jogou se bem à mesma

3. não tava conseguindo comprar eco, so comprava x1 e plt 2026 por causa da cpu, meu pet acabou combustivel, não era possivel comprar nada na loja, sem contar as iris que ja tava com mais de 90%, e outra eu não to esperando uma resposta tua, quero alguém da moderação venha falar isso aqui !

4. Piloto, perdas e danos apenas o suporte pode resolver, pelo forum nada podemos fazer, não temos ferramentas nem acessoas contas.

Encerro, já que somente o suporte pode resolver.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.