Como estar seu humor hoje?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Destruidor

    Destruidor User

    Olá Pilotos Espaciais!

    Vamos animar o fórum. A Equipe pergunta: Como está o seu humor hoje?

    Às vezes passamos por perrengues daqueles! Mas também têm os momentos de felicidade e união (com a família, amigos, amores etc.)! Compartilhe conosco como você está agora, desabafe (com moderação :rolleyes:),

    Melhores cumprimentos à todos,
    De sua Equipe Darkorbit
     
    Última edição por moderador: 20 Dezembro 2018
  2. + ou -
    tem um cara enchendo o saco tentado fazer eu lembra dele mais não lembro dele aff

    tentado deixa o fórum mais movimentado abrido tópicos kkkkkk
     
  3. Black*

    Black* User

    Não muito bom.

    Tendo aula de linux na faculdade rs
     
  4. To bravo por ficar uma semana tentando entrar no cimiterio dos cubi (alguma dica?)
     
  5. feliz porque assim que loguei na goli eu fis bum para uma estação de batalha kkkk
    ela tava desativada e so tinha um cara protegendo ai fui no global e ela fes bum \o/
     
  6. Black*

    Black* User

    Bom, como comum do post, hoje estou feliz, ontem ganhei um curso da faculdade e se me permite dizer, de qual mapa?
     
  7. Destruidor

    Destruidor User

    Olá pilotos,
    Estou bem, kkk,

    Cumprimentos,
    Destruidor
     
  8. estou intediado de cata palla

    destruí uma ontem com uns mmo no 2-4 ai deixei minha goli bem no cato que a base ficava ai morri para uma base no 2-4 porque minha goli tava no asteroide kkkk e destruí ela com uns mmo :D
     
  9. Eu to bolado, meu primeiro zeta gastei 4200+-...
    Me disseram que com isso dava pra fazer uns 3 '-'
     
  10. Destruidor

    Destruidor User

    Eu estou muito bem, tudo está correndo nos conformes. Só na vida pessoal alguns impedimentos, mas nada grave. :D

    ^^*|X|caronte|X|*^^,
    Estarei torcendo para o senhor ganhar um Havoc neste portal!
     
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  11. trite tava tentado fazer a missão do evento e depois de domina 3 baliza descobri que ela tava bugada e um cara falo que erra no 4-4 que coletava RB-214 e eu fui la kkkkk

    primeiro zeta você ganha havoc
     
  12. veio havoc :3
    como foi chato coletar tanto pala, eu coloquei a havoc no meu unico flax kkkkk
     
  13. Destruidor

    Destruidor User

    Piloto =ASSASSINS=,
    Não.
     
  14. só os muito azarados não ganha muito difícil auguem não ganha no primeiro
     
  15. Destruidor

    Destruidor User

    Olá pilotos!
    Hoje estou meio :confused:, devido a algumas cenas ocorridas ontem, mas de qualquer maneira :D.

    Cumprimentos,
    Destruidor
     
    Black* aprova isto.
  16. que cenas?
    Estou ansioso pra pegar umas caixinhas amanha
     
    =ASSASSINS= aprova isto.
  17. to mi sentido enganado porque os caras falo para eu fazer a missão do evento hoje porque ontem tava bugada e ela sumiu do nada antes que perguntem sim eu tava com ela aceita aqui
     
  18. johnny526

    johnny526 User

    Estou me sentido supimpa!
     
  19. mais pra la do q pra ca.

    montei um epilson ontem e nada de LF-4, pelo menos veio o x4 e ainda terminei 3 missões nele e upei pro Level 19, agora só mais 1 bilhão de XP e eu chego no 20 kk
     
  20. quase fim de serviço, ai vou pra casa dormi, sem dark hoje...