Como estar seu humor hoje?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Saat

    Saat Guest

    Feliz, por ser meu primeiro dia de moderação e contar com colegas excepcionais !
     
    Biggallo aprova isto.
  2. Sinto-me feliz também por ter um novo moderador na Equipe. Seja Bem-Vindo :)
     
  3. Muito Feliz, afinal, estou a 10 zetas seguidos sem ganhar havoc. Tem como não está feliz?
     
    BIG_GOD aprova isto.
  4. BIG_GOD

    BIG_GOD User

    É complicado quando isso acontece, tipo você fica feliz em saber que tem GG duplo e 10 Zetas abertos, aí quando você faz eles e não ganha nenhum Havoc fica em fúria ! HA HA
    Boa sorte nos próximos Zetas !
     
  5. Sky_SpiriT

    Sky_SpiriT User

    Meu humor tá igual o tempo na cidade aqui nublado!
     
  6. Meu humor tá normal...
    Ou seja tô feliz ;):):D
     
  7. Feliz em saber que vou tirar férias do serviço em Janeiro :O hahah :D
     
    Saat aprova isto.
  8. Meu humor está a mil. 71 chaves = 4 LF4, zilhões de B02 e LF3 (fiquei full básico), Spectrum e elementos de montagem suficientes pra montar meu último iris, uma Sentinel e Lightning.

    Depois montei uma chave de obsdiana, e resultado: + 1 LF4 kkkkkk Totalizando 5
     
  9. GRUFUS

    GRUFUS User

    o meu está 0,00
    tomei uma multa por esquecer de pagar zona azul :mad::mad::mad::mad::mad:
     
  10. ParanoiD

    ParanoiD User

  11. Meu humor está de boas...
    Tomando muito café e usando PHP de canudinho para entregar um trabalho do trabalho msm kkkkkk <3
     
  12. ''FELIZ QUE ESSE MES QUE ESTA ENTRANDO TERÁS DOIS FERIADOS !!'' AMEM :cool:
     
    icapeta2013 aprova isto.
  13. Um Aleluia para os feriados jogando DarkOrbit!
    Aleluia? :p:D
     
  14. relembrando velhos tempos
     
    Saat e ΡΛЯ∆ИØÏĐ aprovam isto.
  15. :mad:Péssimo :confused:
     
  16. Chegando próximo do final de semana e descubro que vou trabalhar sábado também. :(
     
  17. estou MT triste trabalho de madrugada e mudei d cidade p poder casar agr estou casado mas fui buscar mnha esposa no serviço e na volta ela começou a me enxer o saco sem motivo aí discutimos e vim na frente ao ela volto p trás e n consigo dormir... provável q eu n vó trabalhar vou ser demitido vou me divorciar e retornar a minha cidade natal noomento resido em Jaraguá do sul conhecem PSe. e daí volta p uma cidade sem emprego