Como estar seu humor hoje?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. GRUFUS

    GRUFUS User

    Putz, que barra pesada, mas veja meu amigo, nessa hora tenha cuidado com suas ações, não faça nada que possa marcar sua vida pra sempre; as pessoas costumam dizer: "não tenho sangue de barata" ou "eu sou macho, ninguém me faz de bobo", enfim, nada disso vai resolver sua vida, recomeçar é difícil, mas não estraga a vida de ninguém.
    Fique com Deus.......
     
  2. exatamente sou do tipo de cara q sabe agir cm a razao nao tornando as coisas um caos
     
    maneirinho e GRUFUS aprovam isto.
  3. meu humor está mais ou menos pois estou tendo problemas cm o suporte da bp sobre transferência da minha conta p um outro e-mail
     
  4. BloodFing

    BloodFing User

    Tudo que acontece de ruim é pra melhorar :rolleyes:
     
  5. GRUFUS

    GRUFUS User

    Quando uma porta se fecha, outra porta se abre (eu tive um fusca que fazia isso :D:D)
     
  6. BloodFing

    BloodFing User

    kkkkk
     
    maneirinho aprova isto.
  7. sol calor e folga e pagamento haha tá de buenas
     
    maneirinho aprova isto.
  8. hj tá bom mas tá ruim tô querendo reclamar de um moderador de fórum pois sanei a dúvida de um jogador e destaquei em baixo porém essa é mnha experiência no jogo creio q seja melhor a resposta de um moderador.. aí esse tal moderador exclui meu tópico por invasão sendo q n foi invasão pois não confundi o jogador pois destaquei q a resposta do mod seria melhor .. e depois em outra pgnta q eu respondi ele simplesmente fechou o tópico e não respondeu a pergunta é nem agradeceu qm respondeu poxa não achei legal
     
  9. BloodFing

    BloodFing User

    ''Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.''

    Tumblr
     
    maneirinho aprova isto.
  10. Como dizem os alemães..... Sehr Gut :D
     
    maneirinho aprova isto.
  11. BloodFing

    BloodFing User

    ''Como é bom Viajar'' :cool::p
     
    maneirinho aprova isto.
  12. Black*

    Black* User

    Meu humor hoje está tatatatatatatatata




    :rolleyes:
     
    maneirinho aprova isto.
  13. BloodFing

    BloodFing User

    Apreensivo :confused::confused: Amanhã tenho teste de legislação no Detran.:eek::eek:
     
    maneirinho aprova isto.
  14. BloodFing

    BloodFing User

    Paseeeeeeeeeiiii Acertei 27/30 :cool::cool::cool::p:p

    Pessoal vamos comentar nesse tópico, não vamos deixar ele morrer :D:D:D
     
    Última edição: 17 Junho 2018
    maneirinho aprova isto.
  15. BloodFing

    BloodFing User

    ''Quem sabe, muitas vezes não diz. E quem diz muitas vezes não sabe.''
     
    maneirinho aprova isto.
  16. To daquele jeito, meio triste e querendo o laserstorm kkk
     
    maneirinho aprova isto.
  17. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Sempre de bom humor, afinal de que adianta o contrário se não nos trás nada de bom?
     
  18. maneirinho

    maneirinho User

    Isso meio que define, o'que tenho passado. Estou mais impaciente ultimamente, muitas cobranças, pouco laser, porem não quero me perder, é marcar a minha vida, de mau prazer.
     
  19. GRUFUS

    GRUFUS User

    Acredite, eu falo essas coisas porque errei, fiz *****, marcou minha vida, perdi 10 anos dela tentando corrigir, mas só consegui resolver quando percebi que minhas atitudes eram sem fundamento, improdutivas.
    Foi a partir de então que minha vida recomeçou ;)
     
  20. Cada vez mais coisa para fazer e menos tempo para jogar haha, vida adulta traz alguns benefícios mas infelizmente traz falta de tempo!
     
    GRUFUS aprova isto.