como funciona esse novo sistema/

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 3 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

boa noite, entao, parei com o dark a uns 2 anos, e essa semana me animei de novo a jogar, ontem fiquei de folga, e fiquei literalmente o dia todo matando cubi/lon pra fazer uns uridium, mas chegando de noite, percebi que o uridium tava vindo menos que a metade, dando apenas 51 cada lon, foi onde me avisaram sobre o novo sistema de tempo...e resolvi deslogar..

hoje por volta das 10;00 antes de ir traballhar, resolvei entrar no dark e ainda continuava 51 uridium, voltei agora e ainda continua dando 51 uridium, gostaria de saber se tem alguma tabela de tempo que se pode jogar por dia ou dps de quato tempo que volta ao normal(sinceramente achei isso um pouco chato)

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Este é um sistema para tentar diminuir o uso de programas ilegais, que se tornou um problema imenso no jogo. Quanto maior o tempo online, menores serão as recompensas dos NPCs.

Apesar de que isso se tornou um problema para os jogadores honestos, não há previsão para que alterem este método.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Relaoded.

3. JonattasJK

JonattasJK User

Beats, desculpa por me meter no tópico alheio, mas creio que essa é uma dúvida um tanto quanto geral dos jogadores. Em algum determinado momento, essa contagem de tempo online reinicia em algum momento? ou se eu já recebo a metade dos URI vou continuar recebendo só a metade até o dia que mudarem esse sistema ?

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Não, após um tempo o senhor deve voltar a receber a recompensa normal para cada NPC.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Relaoded.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.