Como funciona o sistema de dano acumulado?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zαяαki-Kєиραcнi, 28 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi gente, gostaria de saber como funciona esse sistema de dano acumulado, ele é baseado em que, na sequência de danos que eu inflijo, em danos acertados ou é sorte?.

Vejo tanta gente falar em dano acumulado mas não sei como funciona esse sistema, alguém pode me explicar o mais detalhado possivel, se tiver tópico sobre isso eu gostaria de ler, vlw!

Última edição: 1 Fevereiro 2015
  2. Black*

Black* User

Piloto Zαяαki-Kєиραcнi

O dano acumulado em si, não é nada mais do que o próprio "lag", pois o que ocorre é 1 tiro por segundo (+/-) e você vê 2 tiros, mas como está com lag o dano destes 2 tiros (2 segundos) aparece em 1 único tiro, ou seja 80.000 de dano x4 *2 = 160.000 de dano, mas também podem acumular misseis e foguetes(lançador) como podem aumentar o dano em aproximadamente 55.000 somando em torno de 215.000, dependendo do atacante/oponente pois há muita influência a ser contar, como a dos PP's por exemplo ou algum habilidade de nave ativa.

Como também podem "acumular" o dano do x4 e x6 no mesmo estilo de lag, resumindo as contas 200.000+55.000 = 255.000, tendo mais alguns danos "acumulativos" podendo exibir o dano no mesmo momento: SmartBomb, Minas e dano de terceiros (aliados/npc's).

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ah o acumulo de dano também serve para diminuir a poluição visual xD

4. Ás vezes da até medo, pois penso que o jogador esta atacando com apenas laser e nada mais e imagino que se ele ativa o restante o dano vai ser maior ai eu choro. :(

Mas nunca olhei pelo lado da poluição visual obrigado. :rolleyes:

dj_seco¹3 aprova isto.
  5. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

é só tu deixar o x4 e x6 se quiser acumular com eles em dois slots dos 10 mais usados e atacar e usar os dois tipos de muni çao em sequenci x6 x4 x6 x4 x6 x4 qm vai receber o dano vai aparecer o acumulado mas pra vc vai continuar normal

6. hmm, tendi.. vlw, se quiser encerrar o tópico já pode!

dj_seco¹3 aprova isto.
  7. Black*

Black* User

Piloto,

Com a sua permissão, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.