como funciona sistema?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 14 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,gostaria como funciona o sistema que procura players

pois peguei 5 full havock seguidos,dps peguei uma aegis do meu patamar,e agora mais 2 full havock seguidos.....

po assim não da pra ir

2. obscuro967

obscuro967 User

pois é. eu como tenente chefe só com escudo, lf3 e x3 peguei um major com todos os GG, apis, pet evoluído e x4. não tive qualquer chance. no segundo round só esperei a morte para não gastar munição. foi a primeira e última vez que entrei na arena...

3. Black*

Black* User

Piloto -vangola-

O sistema avalia os equipamentos na hora de selecionar o desafiante.

Ele não achando um do mesmo nivel, pega um mais fraco ou mais forte.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. -vangola-

-vangola- User

Black,mas como avalia o adversario,pois quando clica em buscar jogo,ja aparece lute

5. Black*

Black* User

Piloto,

O sistema é rápido caro jovem, se não houver nenhum do mesmo nivel que o senhor, será um mais forte ou mais fraco.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. -vangola-

-vangola- User

cara mas,ja clica,em 0,1 seg ja tem oponente,eu posso fazer toda hora que vai sempre ter adversario,mas nao creio que esteja certo só vim full havock,eu joguei mais 5 partidas,4 veio full havock,desisti -.-

7. Black*

Black* User

Piloto,

Como eu disse, pode ser que venham adversários mais fortes ou mais fracos.

Ainda possui alguma dúvida?

8. Com a autorizacão do meu colega moderador ,

Encerro o topico sem retorno do autor.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.