como gastar meu iridium de forma eficiente

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por totall09, 29 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. totall09

totall09 User

ola amigos, estou com 80k de uridium e gostaria de saber como investir ele, alguns jogadores falam para comprar uma formação de drones outros dizem pra desbloquer lazers no pet para ajudar depois farma os prometheus (estou nivel 16) oq os senhores me comenda fazer?

2. COMMANDO

COMMANDO User

Olá Piloto, totall09

Eu aconselho você a gastar com o pet, pois ele é essencial para farmar nos mapas BL.

Sem contar que o pet é seu filho :D então tens que deixar ele full primeiro :p

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    COMMANDO

3. Opa totall09,

Vai depender de qual é o seu foco no jogo, se pretende ir para ataques em PVP ou se joga apenas como lazer.

No meu caso, jogo apenas para laser, fico matando NPC para concluir missões ou para concluir o passe da temporada ou eventos. Desta forma foquei bastante primeiro nos drones Zeus e Apis.

Mas focar nos laisers Prometheus é uma boa estratégia, por isso que recomendam liberar os slots do PET e usar para farmar itens e produzir o Prometeus, mas tem muitas variáveis, pois a vantagem de usar o PET é tendo o protocolo de destruição que faz o PET dar mais danos que sua propria nave.

O jogo é muito dificil de conseguir upar rápido, os recursos importantes é dificil de conseguir que no caso é o Uridiun, para quem está começando tem que ter paciência e recomendo um grupo que possa te ajudar.

Focar no dano é uma estratégia interessante pois quanto maior o dano menos gasto de munição terá. Lembrando que upar o nivel até o 16 que é o convencianal te dará uma vantagem maior. Para isso, não esqueça de usar o dia do desconto.

Att.

-Thunder- aprova isto.
  4. totall09

totall09 User

Muito obrigado pelas dicas amigos

5. As melhores formações de drones para comprar se ainda não tiver são Broca e Borboleta porque isso ajuda a sua nave a causar mais dano que é importante para fazer missões e matar aliens mais facilmente e rapidamente, ou seja, mais uridium em menos tempo.

Falando do PET, quanto mais slots, módulos e protocolos você instala no seu PET, maior fica o consumo de uridium dele, além do consumo de uso de alguns módulos quando são ativados, então fique atento a isso.

O PET no seu nível ainda vai ser um gasto de uridium e não vai estar suficientemente forte ainda para PvE, nem para PvP principalmente, mas para o mapa x-BL será muito bom. Se seu foco é melhorar seu PET até ele ficar apto a receber os 10 Prometheus das missões que desbloqueiam no nível 17, então você vai precisar de um total de 144 mil uridium para os 10 slots de laser do seu PET, fora o uridium dos slots de protocolos e slots de módulos que são importantes para seu PET ter mais dano e versatilidade, respectivamente.

Para equipar os 10 lasers no seu PET você deve primeiro fazer seu PET chegar ao nível 15 pelo menos, então sempre mantenha-o ativado quando completar missões ou matar aliens. Lembre-se que o seu PET ganha 5% do valor do seu XP ganho, então completar uma missão que dá 20 milhões de XP vai dar no final das contas: 20 milhões de XP para você e separadamente 1 milhão de XP para o seu PET.

Minha recomendação é fazer Galaxy Gates (abreviado para GG), principalmente o gate Zeta, porque ele é uma fonte de munição, uridium, logfiles e chaves verdes. As chaves verdes e a munição são importantes para montar os lasers Prometheus, após você conseguir os 10 das missões.

Se eu fosse você, compraria a formação Borboleta (melhor em GGs por ter maior penetração de escudo) e faria GGs para obter uridium para só então melhorar o PET quando você estiver no nível 17 e fazendo as missões de Prometheus. A formação Broca é melhor em PvP e PvE, mas se você estiver coletando palladium para fazer GGs, você não estará usando a formação Broca.

6. totall09

totall09 User

uau amigo quanto conhecimento agradeço por me da um pouco do seu tempo com todas essas dicas de verdade me deu um rumo a seguir