Como Matar Cubikon :D

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rex-Jocreiso, 24 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pra galera que já eh mais que Full Elite, mais não sabe se aguenta Cubikon solo
    Ta ai o Vídeo. As confs tao no final

Porém pelo alto gasto de X3 e SAB não recomendo

2. credo sua nave e muito feia :confused::eek:

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. Pq? Aegis veteran :|

4. to falando dos gráficos que você joga eu também jogo nestes gráficos mais minha nave e bonita kkkkk

5. Meu PC é mt ruim ... trava tudo se tiver com qualidade melhor

6. mais e só deixa a nave no máximo o resto deixa no baixo mesmo não fás muita diferença o gráfico da nave

7. Mano sem querer ofender mas a gente n é cego '-'

quem quisesse saber como matar um cub ja teria visto na sua sign, pra que um tópico da mesma coisa?

8. E a galera que não vê a assinatura???

9. Só não vê a assinatura quem acessa o fórum pelo celular.

10. Nesse forum já é automatico aparecer ass?

11. Sim.

12. Eu mato cubi de goli spectrum mesmo, não tenho que ter a feia da aegis xD
    obs: to no celular e não vejo assinatura :)

13. Gente ultra full elite mata de phoenix kkk (já vi video no youtube), mas isso é so para quem já eh full elite e nao tem certeza se aguenta ou nao

14. Simples.
    É só ir encarar o bichão, se você destruir ele parado você aguenta, se ele te destruir parado você não aguenta ;)

15. ricardo056

ricardo056 User

O que representa assinatura aqui no Fórum? Não sei mesmo.

16. é so um espaço para vc "se apresentar" e tals...

17. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Já vi matarem sem sab, apenas x1.
    E não precisa ser ULTRA MEGA FULL ELITE, apenas uma boa estratégica configuração.

18. ja vi um cara matando cubikon,de goli sem designer elite,so usando x1 e saiu vivo sem precisar de vida,e ainda com escudo sobramdo

19. Eu nunca vi nada disso. Mas cara, só 04 LF4, dois laser + 02 escudo no pet?... só? Então tá fácil de matar esse cubixon, ou a Aegis é superpoderosa.

20. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 16 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.