Como não perder uridium usando kami no gg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Recruta, 15 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Recruta

Recruta User

Vi um topico criado pelo seven,pedindo videos para saber porque certos aliens ao morrer no gg não dão nenhuma recompensa.

link do tópico: https://board-pt.darkorbit.com//threads/kamikaze-e-recompensas-no-gg.22742/#post-824015

Jogo dark a algum tempo,e eu decobri um dia o porque desse bug...

é como se você estivesse em grupo com seu pet digamos assim...Vamos dar um exemplo você ta em grupo com uma pessoa no 3-7 e só ela da dano no lon antes de mata-lo,você não recebera nada,mesmo caso no gg,só que lá fica meio confuso porque seu pet da dano no kamikaze,mas não um dano direto e sim um dano especial de um modulo dele,então digamos que o jogo não contabiliza esse dano como diretamente seu e sim do seu pet....

como no video postado pelo jogador "★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★." ele não da dano algum nos aliens com laser,por isto não recebe a recompensa é um bug do jogo que ocorre até nos mapas normais,contra aliens ofensivos quando você ativa seu pet com o "e" e deixa ele no modo passivo e troca pro kami sem atacar o alien...

Simples,Para não ter mais esse problema sempre ative o pet com o "r" porque assim automaticamente ele irá atirar algumas vezes nos aliens e o sistema do jogo reconhecera seu dano e ou o do pet nos npc's e os creditos dos aliens seja do gg ou de mapas comuns irá pra você,ou atire nos aliens antes de usar o kamikaze..

Não sou adm nem nada aqui no forum,mas espero ter ajudado,não sou bom em português então ignorem meus erros.Espero que esse tópico seja util para alguém.

Bom jogo a todos. ;)

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Agradecemos sua participação.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Essa ****** me fez não conseguir completar uma missao do epsilon.. ¬¬
    Mesmo não atacando o alien, o pet é uma arma do usuário e tudo que ele mata, deveria ser contado tanto para a nave, quanto para o proprio. Espero que o problema se resolva logo.
    Cumprimentos.
    Bom jogo.

Última edição por moderador: 17 Novembro 2014
  4. Recruta

Recruta User

é acontece...

Demorei um tempo pra descobrir o que causava o problema das recompensas dos aliens não virem pra mim,mas pelo menos hj isso não é problema.

5. mas ai vem um problema, porque quando da esse bug, os npcs simplesmente somem e não explodem ?

6. normalmente eu ataco sempre os npc's, seja no gate ou nao. agora n me lembro se atacquei ou nao. mas ja aconteceu eu atacar seja eu ou com o pet, e nao recebi nada

7. serviu eu sempre ficava muito curioso pk de isso me aconteçer por vezes nos gg e noutros sitios agora terei mais cuidado para que nao aconteça, obrigado :)

8. REAPER

REAPER User

po vlw pela explicação eu n sabia disso '-'

9. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Com o vídeo do Figgas e o de um jogador de outro país.
    Foi feita alteração no sistema, com relação as recompensas e kamikaze.

Agora é observar novamente.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.