Como pode isso ?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by franklampsz, Mar 14, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. "Bom, estava eu e o meu amigo do meu clã, indo pro 4-5, enquanto nois passava pelo 1-5, vimos uma Aegis da EIC full havoc, ai começamos a atirar ,eu tava mais rapido do que ela, então, adivinhei, que ela ia pular pro 4-4, então pulei primeiro, quando ela pulou, eu começei a atirar nela dai, surgiu uma aegis do cla dela, porem era da mmo e começou a encher a vida e escudo dela, ai meu amigo veio e ajudou a matar a aegis da eic, quando a aegis tava pronta pra morre, ela some do nada, mais como assim ? Relogar no pvp sendo atacado ? Pular sendo atacado ? Quero explicação melhor do que pode ter acontecido ._."

2. quando o pc do jogador para de enviar dados para a BP ele e desconectado mesmo em combate, ja perdi um cara no 4-2 assim >--<

3. eu não concordo porq toda vez q eu estou jogando e acaba a energia a minha nave aparece destruida por aliens...

4. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

caro Piloto franklampsz Provavelmente a Aegis foi destruída e o senhor na percebeu, a recompensa pode ter ido para seu amigo.

Só uma Pergunta Joga Com explosões em alta ou baixo?

5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.