Como posso aumentar meu dano ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BodeEverythingT0Hell, 12 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ola pilotos,

Gostaria de saber como posso aumentar meu dano... sou full lf4 algumas hp, magma e paridade, tenho 25pp, 8 iris e apis todas upadas lv16 tenho formação broca porem nao possuo havock ainda tenho apenas 1, mas ja to quase full hercules kkkk havock tenho muito azar nos zetas, de goli com design de atk no x4 ranco no maximo 55k queria saber como aumento isso sem necessariamente precisar dos havock estou em busca deles ja

2. Faça as novas missões, o laser prometheus tá muito forte.
    Compre booster de dano (quando for necessário), tente montar a Ciborgue, potencialize seus laser e missíl com Seprom sempre que der, use os PPs em Caça I, II, cientista dos mísseis (se tiver focado em PvP), Caçador de aliens (se tiver focado em PvE), buscar os havocs e no futuro montar os spartan.
    Obs: Não compensa mais upar lf4.

luizhpm e Streingerp aprovam isto.
  3. Bom dia BodeEverythingT0Hell,

Como o amigo acima falou potencializar os laser com seprom aumenta muito o dano, tente focar os upgrades..
    1-IRIS
    2-SG3N-BO2
    3-LASER

O mapa novo 1-BL , 2-BL, 3-BL tem missão que da 1 laser novo por missão ao total são 10 missão ao concluir todas você fica com 10 laser

Obs: Os lf-4 esta ficando ultrapassado eu acho melhor você não gastar uri com up deles foca em juntar uri e espera o evento dos laser hiper , magma , paridade.

Ponto de Pesquisa : os pontos de pesquisa que vai deixar sua nave forte é o Caça II , Calibragem , Espessura dos escudo , Mago da manobra II , Blindagem das nave II , Energia dos escudo , cientista dos mísseis.

observei que você tinha falado acima que Havoc o senhor tem pouca sorte ,tente focar nos Hercules ,eles aumentan bastante a vida da nave e também o escudo.

Formação de batalha muito utilizada pelos jogadores..
    1-Anel
    2-Broca
    3-Diamante
    4-Estrela
    5-Caranguejo
    6-Roda
    7-Coração

Espero ter ajudado,
    tenha um Bom dia

Última edição: 12 Dezembro 2018
    luizhpm aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para local correto,

Aqui outros jogadores poderão lhe auxiliar melhor na sua opinião, e também ajudar dar dicas para sua evolução.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. hmm entendi entao o melhor agora seria os laser novos ne ? as formações tenho todas elas, os pps que vcs citaram acho que nao tenho so o cientista de misseis e mago da manobra vou focar nisso ai entao... alguma outra coisa que eu poderia fazer? (obs to respondendo por outra conta pq nao to conseguindo acessa a conta principal devido ao erro forbidden)

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Acredito que a meta de todo jogador, é ser full LF-4 dos novos, 50 pp, todos os designer, todas as formações, sempre ter tudo upado.

Acredito que apenas isso.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

luizhpm aprova isto.