Sugestão como posso continuar evoluindo?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por totall09, 1 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. totall09

totall09 User

ola amigos veteranos, após um tempo teve novas mudanças no jogo e queria saber como continuar evoluindo de forma eficaz, a descrição é o seguinte, tenho uma solance, full LF3, todos os íris nível 9 com promethes das missões e alguns LF4 (10 proetheus e 6 lf4) um pet com 2 protocolos de dano nivel 3 equipado com quatro lf4 e três lf3 e possuo 4 havocs, formação broca e borboleta, oq eu posso fazer para continuar evoluindo? (espero que n seja muito necessário coletar palla, pq eu realmente odeio)

2. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia !

Eu tambem nao gosto de coletar palla

Me fala qual seu foco no jogo que tento te ajudar aqui...PVP? PVE? ou ambos?

totall09 aprova isto.
  3. totall09

totall09 User

eu gosto mais do pve, pvp so se for para completar missoes diarias sabe, realmente gosto de explodir aliens :)

4. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa tarde! :)

Pra te ajudar me reponde 2 perguntas :

1 - Qual seu estilo de jogo ? (economicamente falando)

- Free to play ?(que não gasta nada no jogo)
    -Pay yo win ? (que gasta muito no jogo com dinheiro real)
    -hibrido ? (que compra apenas coisas essenciais com dinheiro , como Premium , desconto e passes)

Exemplo>eu sou hibrido , só compro o essencial com dinheiro real

2 - Qual seu estilo de progressão PVE?

- Estilo rápido, chegar no nível máximo de aperfeiçoamento rapidamente? (ter o melhor laser, a melhor nave etc)
    - Estilo mediano (adquirir os melhores itens quando tem desconto do dinheiro real)
    - Estilo mais Lento, ir aos poucos? (conseguindo itens aos poucos até chegar no nivel máximo de aperfeiçoamento?)

Exemplo > Eu como sou um jogador hibrido (que compra só o essencial com dinheiro real) então minha progressão é mediana , eu compro itens que tem desconto , tipo comprar a orcus com dinheiro real

Com suas respostas vou poder te ajudar melhor :D

5. totall09

totall09 User

eu não gasto dinheiro no jogo, tudo que conseguir foi jogando mesmo, meu estilo de progressão é o seguinte eu quero ficar forte, quero pegar os lazers bons, upar as habilidades, em fim, tipo eu n sei se é rapido ou lento so sei quero ficar full algum dia e de preferência estar sempre evoluindo, eu queria um caminho legal para seguir tipo "faz isso ate pegar tal coisa, dai vc farma tal npc e ai vc vai estar pronto pra farmar prometheus, etc" sabe?

6. eu queria te ajudar mas não posso faze-lo pelo forum. caso você possua discord me adciona que te digo o passo-a-passo de evolução que eu considero o mais adequado a suas condições.
    ...
    discord: havior123

7. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Se você não gasta nada, nem o premium vai ser lenta sua progressão mas é possivel ficar forte sim

Você vai ter que jogar bastante e se esforçar muito

LASER

aqui tem um link de post, lá no final eu explico a melhor forma de farmar o prometheus : https://board-pt.darkorbit.com/threads/duvida-sobre-npc-impulse-ii-e-prometheus.115925/

NAVE

como voce ja tem a solace, voce pode juntar recursos para montar a Solace Plus. ou ir atrás da Orcus (lembrando que a Orcus é mais eficiente com bons módulos. os módulos da Orcus voce consegue trocando chaves nos passes de batalha)

EXPEDIÇÃO

sempre envie R-01, eles geram recursos para montar lançadores de missel e naves plus.
    Coloque despertador para lembrar de envialos , demora 3hs

APIS e ZEUS

Guarde as chaves verdes que você conseguir nas missoes diarias, espere o dia de Baú dourado (geralmente acontece nas sextas) ai voce gasta todas elas pra ir ganhando partes dos APIS e ZEUS

LEILÂO

Coloque despertador de hora em hora para aproveitar os leilões
    você pode aproveitar para comprar Booster de recursos, honra, xp, munição etc...

FORMAÇÃO

você ja tem boas formações para farmar e fazer GG.
    no futuro eu compraria : Carangueijo, Roda e Veterano

Carangueijo : Pode te salvar muitas vezes, é bom contra Bosses fortes, é so usar a config de escudo e usar a munição SAB dai você não toma dano direto na sua vida, depois quando acabar o escudo é so trocar pra Broca

Roda: Ajuda a pegar NPCs mais rápidos ou fujir

Veterano: Use quando voce for terminar o GG para ganhar mais honra, ou quando for terminar missões diarias que dão muita honra

MÓDULOS

Depois de você definir qual nave voce vai querer, você pode ir atrás dos módulos, geralmente se consegue nos passes de batalha como mencionei

evite reciclar módulos , porque podem ser úteis um dia, o Dark sempre da cristal instavel como bonus de login

Para a solace, um bom módulo é o DMG-NPC01 (Dano contra NPCs: +15%), aparece frequentemente quando tem evento Ágatus, lembrando que você precisa juntar as lascas agate

DESIGN DE DRONE

O que todo mundo faz é ir atrás dos Havoc , Hércules e depois dos spartans

Como seu foco é PVE, recomendo voce ir atrás do Hermes, pois quando voce tem os 10 , ele fornece :

5% dano do laser
    20% de vida
    -10% tempo de recarga de
    habilidades da nave
    lançador de foguetes
    minas
    e foguetes

para obter ele , é so fazer o GG delta em um dia de semana ou sábado para ter a chance de drop.

LANÇADORES DE MISSEL

Recomendo você ir atrás do Triskelion pois ele fornece:

Quantidade de foguetes disparados: 3
    Dano dos foguetes: +38% (+47,5% no nível 20)
    Recarga das habilidades: -25%

Logo você vai ter a cura da solace ou da orcus mais vezes

A melhor forma de montá-lo é ir juntando os recursos e principalmente evite de gastar o cristal de cisão

para farmar o cristal de cisão é so fazer o GG Kuipér em dias que estão oferencendo chaves : (Obsidiana, Vermelha, Azul e ou Apocalipse)

Por fim , minha dica final é : Não gaste nada enquanto voce não tiver certeza do que voce quer , apenas farm , estude o game , faça missões. Aproveite eventos , entre sempre aqui no Forúm para ver se tem codigo bónus dispónivel

Vou te recomendar dois sites:

esse é um resumão bem completo de tudo que tem no jogo , mas ele não da tantos detalhes >

https://darkorbitwiki.com

Esse é para você printar e colar links aqui no forum>

https://prnt.sc

Espero ter ajudado :) Deu trabalho kk

Qualquer duvida ou questão pode postar que te ajudo!

pedro-orbit aprova isto.
  8. totall09

totall09 User

vlw mano, desculpe pelo trabalho kssksk

C.Ronaldo aprova isto.
  9. totall09

totall09 User

enviei la mano