Como posso fazer 320k de uri rápido?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 21 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera gostaria de saber como eu possofazer 330Kde uri rápido pra compra meu APIS
    minhas naves
    Venon ou Aegis
    Ranco 5K de X1 com a Venon e tenho 600KK de escudoem Conf só de Escudo. E 300 em Conf de Dano
    Gostaria de saber o que posso fazer,ou mata o que pra fazer esse Uri rapido, ou qual Portal Fica abrindo direto que tenha poucas partes e de bem Uri.
    Cato Muitos Palla.
    Obrigado.

Última edição por moderador: 21 Maio 2014
  2. Caro piloto °FenixNegro°,

O senhor poderia esperar o evento de Apis,onde no decorrer do evento,o preço do drones apis diminuíra, aumentará a chance de ganhar uma parte do apis e até mesmo o apis completo.

Outra coisa que não entendi foi que o senhor disse que gostaria de Venon ou Aegis,mas em seu post cita:"Ranco 5k com a Venon".

Espero poder ter ajudado.

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

Observação:na próxima vez que fores criar um post muito cuidado com a tecla caps lock ativa,pois poderemos pensar que o senhor esta gritando conosco e com os demais participantes do fórum.

Caro piloto °FenixNegro°,

Tópico encerrado por mais de 7 dias de inatividade.

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

Última edição por moderador: 30 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.