Como recuperar conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Ñ¡ñjä†, 7 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola estou aqui para pedir ajuda a vocês que cuidem do fórum eu joga a muito tempo mas parei por um tempo e perdi o nick da conta e eu gostaria recuperar poiss era uma conta boa com LEONOV P.E.T e IRIS e era full LF3 na nave e tinha muito dinheiro investido ali por isso quero ajuda para recuperar.

2. Olá piloto,

1º - Editei o título, se colocar em caps lock novamente terá seu post deletado, mas como ví que és novato, optei por explicar para que não aconteça novamente.

2º - vamos a sua pergunta.

Para recuperar, deve clicar na pagina de login do jogo na parte "esqucí a senha";

3º - Depois clique em "I Forgot my username."

Pronto, coloque os dados que forem pedidos e bom jogo.

†Ñ¡ñjä† aprova isto.
  3. obrigado realmente n sabia mas não faço isso de novo e muito obrigado!!

cara o e-mail foi rackeado e meu irmão não lembra mas o nome do e-mail então jaera mas obrigado por tentar ajuda. nunca irei esquecer do que você fez por min :)

Última edição por moderador: 7 Maio 2014
  4. Ok, fico feliz por ajudar, caso precise de algo, estaremos aqui.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.