Como recuperar o nick de uma conta?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††ΔĆ€†ØF†ŞРΔĐ€Ş††, 7 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu e meu amigo jogamos dark a muito tempo, mas paramos de jogar e agora depois de quase 1 ano sem jogar queremos voltar, mas sabe aqueles nicks cheios de letras zuadas i tals? nossos nicks eram assim, eu recuperei o meu mas ele não, dai eu queria saber como recuperar o nick, eu lembro q eu já matei ele uma vez então pode estar no meu diário de bordo só q lá só da pra ver coisas mais recentes, ñ tem como ver coisas antigas :(

2. Piloto ††ΔĆ€†ØF†ŞРΔĐ€Ş††, seja bem vindo ao fórum.

Se o teu amigo jogava a muito tempo, poderá checar no email alguns emails recebidos da bigpoint que mandam contendo o nick do jogador.

Teu amigo pode também entrar em contato com o suporte para tal procedimento.
    Algo mais?

3. Valeu pela dica, ele conseguiu recuperar o nick :)
    pode fechar o tópico e muito obrigado!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.