Como saber meu id de usuario e global com a conta bloqueada?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -MisterDanLB-, 14 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tive a conta bloqueada permanentemente e quero reclama com o suporte,para isso preciso pelomenos do meu id de usuario como posso consegui-lo?

2. Olá, procure por algum post antigo que teve que colocar o ID ou se for o ID desta mesma conta do fórum, clique lá em cima no seu nick aparecerá seu ID global;

Espero ter ajudo;

3. Não coloquei nenhum post antigo de que eu colocada meu ID,achei um post meu mais quando vou no perfil aparece:

Este membro limita quem pode visualizar o seu perfil completo.

Agora acho uma censurado isso bloquear o jogador do nada ¬¬

Obrigado por nada.

Última edição por moderador: 16 Maio 2014
  4. Piloto -MisterDanLB-,

Tenha mais respeito ou além de ficar banido permanentemente na conta do darkorbit também ficará no fórum.

Você terá que entrar em contato com o suporte, mesmo não sabendo teu ID o suporte poderá localizar a tua conta através de informações que serão solicitadas à você.

Sem mais, com a licença do colega moderador, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.