como saber quando tem evento do apis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 9 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola tem como descobri quando vai ter evento do apis ? pois quero compra o meu só que achei que iria ter esse domingo porque já faz um bom tempo que não tem no America Global 2 e eu mim lembro muito bem da ultima vez sexta-feira teve do zeus e domingo do apis e essa sexta teve evento do zeus e domingo não teve do apis fiquei meio confuso assim. tava botando tanta fé pensando que iria compra meu apis.

2. Black*

Black* User

Piloto °FenixNegro°

Todos os eventos são aleatórios, por isso não há previsão para tais eventos.

Mais alguma dúvida?

Movido para a devida area.

3. Se são aleatório deveria ter tido o evento não ?

4. Black*

Black* User

Piloto,

Aleatório que eu digo, não tem previsão para acontecer, sem data(dia) definido para ocorrer, pode ocorrer qualquer dia, em caso de compra de moedas qualquer hora de qualquer dia.

Mais alguma dúvida?

5. Não obrigado

6. Black*

Black* User

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.