como se consegue tanto crédito assim ??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 31 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde jogadores e colegas de Dark.
    Gostaria muito de saber como um major Basico consegue tanto credito assim pois todos os lances dele são acima de 150 milhões na cpu de 50 camuflagens e é todo dia affs, o de agora foi um exagero deu 300 milhões na cpu conforme o print que estou anexando aqui pra vcs verem se alguem souber me avise pois ralo muito para fazer créditos e não é facil como todos sabem.

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Editado pela moderação. W=Tiago1982=W

Última edição por moderador: 31 Maio 2014
  2. lol sou major Basico estou com 863.451.643 creditos .matando npc fazendo gg tenho dias de se fazer 60kk ou mais

3. Black*

Black* User

Piloto GuToƒтFeRaSsO

Já passou um dia matando Kristallon? da mais ou menos por esse créditos ^^
    Outro modo de se conseguir, GG's e créditos do clã.

Mais alguma dúvida?

4. pois é faço em media de 5 a 6 ggs por dia e mato muito uber e msmo assim não é facil fazer esse crédito todo

Prezado moderador passo virae mexe o dia matando uber lon e boss lon e mesmo assim não é facil

mas essa foi só uma duvida e curiosidade pois antigamente tinha um pessoal que usava de má fé no leilão

5. Black*

Black* User

Realmente, piloto, ainda assim depende do empenho do jogador, não estou dizendo que não faz esforço algum e sim que ele pode ter juntando certa quantia e agora está gastando.

Caso queira fazer denúncia, somente atraves do suporte.

Mais alguma dúvida?

6. GuToftFeRaSss se candidata a moderador de chat no br1 por favor *-* vc é o que mais joga e é vru ajuda ai o adm atual nao esta respeitando os jogadores da vru...

7. Black*

Black* User

Piloto denúncias somente com o suporte e qualquer Moderador antes de ir ao chat tem de ir ao fórum.

Link para candidatura:
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-como-ser-moderador.556/

Vou responder desta vez, entenda como advertência, pois se trata de uma invasão no tópico do colega, sendo que se tiver qualquer dúvida crie um tópico para você que qualquer membro da equipe terá satisfação em lhe responder.

Sem mais, Bom jogo!

8. Peço a licença do colega moderador.

Piloto GuToƒтFeRaSsO,

Creio que o colega moderador acima e os demais pilotos já lhe demonstraram como conseguir créditos.

Mas tenho uma observação,
    denúncias, devem ser feitas ao suporte, diretamente, como colocou o print com o nick de um jogador entende-se ser uma denúncia.

Como somente pode ser tratado pelo suporte, peço a licença do colega e encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.