Como Suntentar munição x2 e x4?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cylinux, 14 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. cylinux

cylinux User

Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria de fazer uma perguntinha. Quanto de dano preciso ter para sustentar recomprar munição x2 ou farmar x4 nas GG? atualmente tiro entre 7500-8500 no laser x1 e estou querendo começar a utilizar outras muniçôes, podem me dar dicas de quando posso fazer essa transição sem preocupar com muito gasto de uri? obrigado!

Última edição: 14 Novembro 2018
  2. Cara, eu já fiz a conta da munição JOB que vale mais a pena p matar NPC, se vc tiver premium e desconto vc ganha 20 % do cubo em uri mais ou menos, lembrando que é do cubo o npc que vale mais a pena do jogo!

M-30 aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

De começo seria bom o senhor continuar usando o x1, e deixar o x2 apenas para NPC's maiores e que possui escudos e vidas maiores, como o cubo.

Com o tempo o senhor vai ver que ira começar a juntar muito x2 e ai você troca o x1 pelo x2..

Espero ter ajudado.
    Bom jogo

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

cylinux aprova isto.
  4. E
    Só falando que as contas que eu fiz foi para jogadores full lf4 com havocs

†ihavethepower† aprova isto.
  5. Manolo8-

Manolo8- User

oia mano...

Junta 300 k de uri, compra desconto e premium, espera ter desconto no gg

e faz GG a bessa! Você não perde uri, pelo contrário, ganha! Se tiver + 40k de dano no X4, usa X4 para fazer o GG que você ganha + X4!

E o melhor, em quanto estive fazendo isso, você vai ganhar muita munição (x2, x3, x4, instashield)

Eu fiz isso em 2 fds e ganhei 1kk de x4, 1kk de x3, 4kk de x2, 500 instashield e +

luizhpm aprova isto.
  6. cylinux

cylinux User

int pessoal, tenho 200k de uri e quero gastar exclusivamente pra ficar mais forte, tanto o manolo quanto algumas pessoas me disseram para fazer GG e pegar Havoc. No momento possuo duas Havocs, vale a pena tostar esses 200k de uri em dia de Double GG pra conseguir as outras 8 havocs e muni x4? Obg pelas dicas galera.

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O Zeta é um dos GG mais fácil de fazer e atualmente o que compensa mais fazer para aqueles que querem evoluir.

Bom jogo

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

cylinux aprova isto.
  8. BoaLuz

BoaLuz User

Tenta fazer paladium sempre que puder, e monta as gg zeta com isso, uridium guarda para coisas que só pode comprar com uridium.

200k de uri não da para muita zeta mesmo com desconto, e bom ter uns 350k, cada zeta completa da 48.300 de uri.
    Uma zeta sem desconto pode gastar 160k de uri.

Montar gg com as energias pega muita munição x2 e x3.
    Usa sempre promerium em laser.

9. Manolo8-

Manolo8- User

Bem, se tiver os descontos, faz uns 3 zetas, e depois faz ABG para não ficar sem uri

E se você tiver +/- 8 k de dano no x1, pet com uns 3k, míssil e premium, (vai dar uns 16k de dano por segundo), vale muito mais a pena matar kristallon do que ir nos palladiuns...
    (Com desconto no GG e + 30 do premium e o outro), 1 giro = 55 de uridium, 1 lon = 128 de uridium...

Kristallon -> 18k de dano por segundo -> morre em ~ 43 segundos *2 (86s), = 5 giros
    Palladiun -> 75 -> demora +/- 120 segundos para pegar = 5 giros

Vê ai o que vale mais a pena, e sem contar, que no 5-3, vai ter vários mané querendo te matar '-'

10. cylinux

cylinux User

eu nunca cheguei a usar o pet para batalha tirando o kamikaze, int vale apena investir nele nesse momento? atualmente ele tira somene 600 de dano com duas lf3 que equipei nele. eu estou com 320k de uri no momento

11. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima,

Não existe uma fórmula mágica como pode perceber, existem várias estratégias que funcionam, mas só de abrir portais já recebe uma boa quantidade de munição, com o tempo verá que pode usar várias delas sem que elas façam falta.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

cylinux aprova isto.
  12. cylinux

cylinux User

De fato, só o ato de abrir os portais já dá uma quantidade massiva de munição. Provavelmente até eu terminar de coletar todos os havocs e hercules, já terei munição o suficiente para ficar tranquilo. Minha meta no momento será farmar ao longo da semana e abrir GGs no final de semana para ficar mais forte.
    Agradeço a todos pelas ótimas dicas e pela boa vontade de me ajudar.

13. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

É sempre um prazer ajudar. Algo mais que necessite?

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded