Como upar rápido

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por andretrevas, 6 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Pessoal, jogo a algum tempo DO mas não consigo upar rápido igual alguns outros players.
    Poderiam me dar dicas?

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Obrigado por jogar DO, onde em menos de 24 horas o player virou top 1. Até ontem tinha 0 de tudo e em alguns minutos virou top 1. Esperamos que a BigPoint tome alguma ação, porque eles estão fazendo isso só para ridicularizar o jogo mesmo, visto que chega a ser engraçado como uma empresa permite que isso aconteça. Enfim, sabemos qual será a resposta dos moderadores e sei que vocês não podem fazer nada, apenas o pessoal da Alemanha pode corrigir esses bugs e dar os bans, mas acho que vale a pena encaminhar essas imagens de como o pessoal está brincando de bugar o jogo só para fazer graça com o nome da empresa e do jogo.

Última edição por moderador: 6 Maio 2020
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que se direcione ao nosso suporte para fazer denuncias, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Visto que você gostaria de receber a ideia dos outros jogadores, movi seu tópico para o canto da conversa.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.