como ver quantas pessoas há em cada servidor?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KevenBressan, 23 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. é possível?

2. Caro KevenBressan

Sinceramente eu desconheço tal possibilidade!
    Vou dar uma pesquisada, se eu encontrar algo eu volto a postar!

3. olhe no hall da fama das companias olhe quantos jogadores tem em cada cia, sobe os 3 valores e vc tera o resultado de quantas contas existem nesse servido

4. sim, quantos tem online no momento!

5. entao nao há nenhum jeito pois jogadores entram e saem do servido a todo momento!

6. Eu jogo a 5 anos e no inicio na pagina inicial aparecia no canto superior direito o numero de jogadores online no servidor. o que é sempre bom para fazer licitações nos leilões quando tem um menor número de jogadores aumentando as probabilidades de sucesso, mas quando lançaram a nova pagina essa opção desapareceu.

7. _-Enzo-_

_-Enzo-_ User

eu tambem jogo des de 2010 e aparecia ate 2011 ou 2012 ate atualisar a pagina de inicio

8. Tudo bem. obrigado!

9. Ok, entendo que respondido, com a licença do colega Smod, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.