Como?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 3 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como um player com 6 Flax e 2 Iris com o design Bastion e sem ser Full LF3 pode tirar 22,000 de dano com o laser x1/x2 ? explica isso agora.

2. Black*

Black* User

Piloto →•™PΣGΔŠUŠ™•←

Acredito que tenho sido o senhor a efetuar o dano correto? Pois se não foi, acreditou mesmo na pessoa?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. laser vermelho pode indicar lf-4

4. Não entendi muito bem sua pergunta, mas acho que a resposta que você quer é:

Não, não fui eu que dei 22k de dano.

Eu tenho 7 iris, 2 configurações de escudo e ele me matou em segundos.

Ele não tinha nenhum gate completado

5. Black*

Black* User

Piloto,

Então como o senhor afirma tal dano do jogador de x1? E lembrando que não precisa ter qualquer gate completo para se ter LF-4.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. Eu afirmo porque eu vi ué

7. Olá, desculpe a intromissão mas.....
    →•™PΣGΔŠUŠ™•← Tens certeza que o usuário tinha apenas equipamentos?
    Não acumulou o dano com algum NPC ou com algum outro jogador e o senhor não percebeu?
    Possivelmente se estava somente você contra ele provavelmente o usuário não detém apenas destes equipamentos, ou então estaria utilizando kamikaze ou criando uma hipótese acumulado com algum míssil, poderia dizer se ele estaria com alguma formação? Por exemplo a que se determina "formação em v" que aumenta em 50% o dano dos mísseis o quê aumenta a chance de ter acumulado com o laser e acrescentado o dano no caso dito pelo senhor.

Bom, tentei ajudar a solucionar a dúvida.
    Espero que de alguma forma tenha conseguido ajudar.

Tenha um bom jogo rsrs :)

johnny526 aprova isto.
  8. A gente tava na Arena de Treinamento, ele tava sem PET e com a formação em V, tenho toda a certeza que não foi o missíl a causar o dano.

9. mayko18

mayko18 User

PLT-3030 = 6000 danos, + 60% do seprom = 9600, + 50% da formação = 14,400 . se ele tivesse de booster de dano, + 10% = 15840, ou seja, se ele bater 10k de x2 + 15k do missel, pode sanar sua dúvida ^^

10. Sem conta com que pode ter acomulado com os ECO-10 que 5 deles arranca 10.000

11. se o tiro dele for vermelho ele poderia esta usado x3

só porque o cara tiro 22k de dano o cara já fica pensado besteira ai kkkkk

grade coisa 22k :eek: kkkkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  12. Ja duelei com dois caras fazendo a mesma coisa, com a mesma quantidade de drones

acabei de duelar de novo e esse hitava 6,000 - 10,000 de x1/x2 e o escudo dele era de um full havoc com habilidade de sentinel, ele n era nem sargento e nem com formação tava.

Ta todo mundo assim agora véi --'

50% da formação wtf? a formação aumenta 20% do dano do míssil e diminui 3% do laser, e ele não tava de PLT-3030

grande coisa pra vc, mas 22k pra um cara que n tem nem 1 mes de jogo acha isso normal? --'

Última edição por moderador: 6 Dezembro 2014
  13. Black*

Black* User

Piloto →•™PΣGΔŠUŠ™•←

Como pode ver, se trata de vários fatores para que se possa chegar neste dano e respondendo a pergunta mencionada pelo senhor, sim é possível se obter um dano assim, tirando que eles podem estar usando boosters que acrescem demais aos atributos da nave.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

14. mayko18

mayko18 User

http://prntscr.com/5dyess ...

15. A formação em V, aumenta sim em 50% o dano, peço que reveja as informações, pois você visualizou errado, é realmente aumenta em 50% eu mesmo tenho essa formação e comprovo que aumenta 50%
    Chego a bater quase 20k em apenas um míssil PLT-3030.

16. Eu tava pensando que era a formação em seta ;-;

17. Black*

Black* User

Como podemos ver, está tudo resolvido não é mesmo? :)

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.