Compartimento de Carga

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 7 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gente!

Olha, de vez em quando, e já há algum tempo, quando vou transferir minério do Skylab para a nave, dá aquela mensagem "não há espaço suficiente no compartimento de carga da nave".

Bem, nesse quesito acho q tenho conhecimento. Conferi tudo, especialmente se tinha algum seprom. Não há nada no compartimento de carga. Na minha tela de jogo tá dando zero. Também abri a janela para vender algum recurso porventura esquecido e também tá tudo zerado.

Mas nas outras vezes, quando eu ligo o pc e começo a jogar, quando vejo, tem 1 prometium, e às vezes 10. Então, tá ficando uma carga sempre escondida que eu não consigo vender. E isso me impede de transferir o total da cota que eu tenho no Skylab para a nave.

Nesse exato momento, tá dando esse problema.

W=Tiago1982=W aprova isto.
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá NAO*FAÇA*ISSO,
    Por favor envie seu ID de usuário e servidor onde ocorre o problema.

No aguardo e Cumprimentos,
    Destruidor

3. Dito e feito. Fiz log off e depois login de novo. Apareceu 640 prometium e 320 endurium, que não estavam aparecendo.

[​IMG]88633965 - Brasil 2

Destruidor, quero aproveitar e agradecer pelas respostas nos outros tópicos. Todas as minhas dúvidas foram tiradas. Valeu!

4. Destruidor

Destruidor User

Olá NAO*FAÇA*ISSO,
    Muito obrigado, falo em nome de toda a Equipe Darkorbit que, quando precisar estamos a disposição para responder às suas perguntas.

Quanto à seu problema, vamos a algumas perguntas:
    • O senhor utiliza o Módulo de coleta automática do P.E.T. com frequência, por exemplo deixando-o ligado e viajando pelos mapas?
    • O senhor tem tido muitos problemas de Sessão expirada (error 99) recentemente?

Cumprimentos,
    Destruidor

5. 1. Sim, utilizo o módulo coleta automática do pet a maior parte do tempo e deixo ligado viajando pelos mapas.
    2. Não tenho nenhum problema com sessão expirada (error 99).

Bem, nos casos em q isto aconteceu, eu conferi o compartimento de carga pela janela do jogo, fui na base para ver se aparecia nas vendas e também atualizei a página do Skylab. Somente quando eu fiz logout e depois login de novo, é que apareceu a carga no compartimento, na janela da nave.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá NAO*FAÇA*ISSO,
    No Diário, na tela de jogo, não recebe relatório quando o PET coleta alguma cargo box?

Cumprimentos,
    Destruidor

7. Olha, eu não conferi o diário ainda, mas vou acompanhar então. Vou prestar atenção prá ver se o pet coletou alguma coisa antes do logout. Assim sendo, pode fechar o tópico. Volto a postar caso eu confirme o problema.

Valeu! Obrigado.

8. Destruidor

Destruidor User

Olá NAO*FAÇA*ISSO,
    Sendo assim encerro. Por favor nos contate novamente para mais notícias ou dúvidas.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.