Completar o gate imediatamente.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 26 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Levar para analise?

1. sim

87.5%
  2. nao

12.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A ideia é quando o gate chegar a faltar 10% poder completa-lo imediatamente com uri ...
    Por exemplo :
    O KAPPA ao chegar em 108 peças( 90% concluído ) podera custar uma quantia para completar imediatamente ... pelos meus calculos gasta cerca de 200 energias nessa parte para o fim ( na minha media .. so fiz 15 mas sei pq junto tudo e abro e n vou de vagarin vagarin .. ) 200 energia é 20 k de uri .. entao ele poderia custar isso, iria abaixando 1k a cada peça encontrada ..

2. aprovo por mim daria para compra as partes dos GG por 1k de uri cada

3. kkkk seria otimo auhauha gastar 120 k em um kappa :D cria essa ideia q eu aprovo u.u

4. depende se você abri-se o GG só comprado as partes você não ia ganha nada de muni,log,bônus de conserto no materializado

sobre abri um tópico com essa ideia vou pensa no assunto kkk

5. Aprovado. poderia ser por exemplo o gamma tem 82 peças x1000 era 82 mil uridium. poderia ser comprado logo imediatamente.

6. vou abri um tópico para compra partes dos GG por 1k de uri

7. Reprovo, por enquento, pois iria favorecer jogadores fortes e jogadores que compram uri

8. desculpa la, mas isto facilitaria os mais fracos q n conseguem andar no palla. pois gasta menos uri e menos energias

caiomeireles aprova isto.
  9. nada ver isso que você falo os jogadores que compra uri já tão na nosso frete de qualquer jeito essa ideia ajuda todos

10. -cass21-

-cass21- User

nesse pençar de comprar tudo a uri não tarda só jogam ricos por aqui... e esto só favoreçe os mais fortes que fazem uri mais façilmente ou quem tem dinheiro..

11. Desculpem mas é assim a meu ver isto teria as duas hipoteses. uri e energias

12. -cass21-

-cass21- User

ficava mais caro abrilo do que a recompença dele em uri, que é o que val a pena

caiomeireles aprova isto.
  13. Eu discordo .. isso favoreceria mais ainda os mais forte seria a afirmação correta, pois favoreceria os mais fracos também .. Se, é claro, eles tiverem abrindo gates.

14. isso msm !

15. Docinho

Docinho User

No materializador do GG há a opção de usar uridium no lugar das energias extras. Isso já não está de bom tamanho? Sei. Vai dizer que, além das partes dos GGs saem munição, duplicação, e etc e tal. Mas se houver a possibilidade de abrir ele com uridium, neste caso, deveria ser substituída premiação de uri por uma outra mais rentável. O problema é saber qual?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.