Feedback Compra Bugada

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 19 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

    dantedoa User

    olá.

    Recentemente abri um tópico dizendo que não conseguia realizar uma compra de um passe de batalha... abaixo segue meu feedback:

    Eu sei o suficiente como um sistema funciona para perceber que deixaram as opções de compra mencionadas na FAQ anterior bloqueadas de propósito, não se trata de nenhum erro no sistema.
    Pois Premium e desconto eu consigo comprar com os métodos mencionados

    Eu não vou abrir ticket nenhum no setor de pagamento porque é mais que obrigação dos programadores manter o serviço funcionando. Até parece que vou perder um tempo fazendo isso pra me informarem que não tem o que fazer... Só lamento que a insuficiência do sistema de compra de vocês não pode me atender.

    Agora se não bloquearam de propósito e sim se trata de um erro, tá na hora de trocar de pessoal do setor de sistemas.

    Testem no jogo e verão a diferença quando você compra um passe de batalha ou um desconto

    realmente é algum erro? Segue Print:

    https://prnt.sc/sjcw9x
     
    Última edição: 19 Maio 2020
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Na verdade está normal. Algumas compras são permitidas apenas com métodos específicos de pagamento.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.