Compra da Design USE

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ミ¤RΞCHΛRĐ™•ØF•√яU¤彡, 19 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom,comprei uma design USE no dia 17/03/17 e ja se passaram 2 dias da compra até agora nao recebi minha Design.falei com suporte da Bigpoint, eles me disseram q iriam analisar o meu problema que ja faz 2 dias e até agora nada,olhei no meu cartao de credito para ver se foi descontado a compra ,infelizmente foi sim.eu jogo Darkorbit quase 5 anos e nunca tinha depositado no jogo, agora q eu tenho condições pra fazer isso e levar o jogo a serio vcs pegam e fazem isso.eu sinceramente nao esperava isso.
    ta aqui dados da minha conta:
    Username: ミ¤RΞCHΛRĐ™•ØF•√яU¤彡
    UserID: 57456747
    Server: America Global 2
    Print da Compra : http://imagizer.imageshack.us/a/img921/7051/Grutr8.png

2. Done

Done Guest

Olá ミ¤RΞCHΛRĐ™•ØF•√яU¤彡

O senhor possui a nave G-Champion em sua conta?

O Design é somente para a nave em questão, o mesmo não serve para a Goliath padrão ou outra.

3. tem compra a G-Champion pra poder usar a goliath use
    blz
    pode encerrar

4. Done

Done Guest

Problema resolvido, tópico encerrado!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.