Compra de cápsulas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber se eu comprar cápsulas, essas capsulas virão como categoria "Lunar" ou "Solar"

Pois eu gostaria apenas de cápsulas do estilo lunar pois a outra não me interessa.

2. Bom, teoricamente vc poderia escolher em qual categoria vc quer usa-las (lunar ou solar), mas como vc deu azar de nascer no BR vc so podera escolher a Lunar, ou seja nada de $$$ pra vc (solar)

3. Black*

Black* User

Piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Se o senhor reside no Brasil, Itália ou alguns estados dos EUA, somente a "Lunar", que são somente os prêmios do jogo.

Se o senhor reside em alguma outra localidade sem ser estas acima citadas, podem jogar tanto na "Lunar" como na "Solar".

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. Ok
    Obrigado!

5. Ola piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ;

Com a autorização do meu colega moderador.

Encerro o topico sendo que a duvida foi esclarecida.

Cumprimentos;

Infamous

$ลи†๏$ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.