Compra de partes dos Galaxy Gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 27 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostou da ideia

1. aprovo

93.3%
  2. reprovo

6.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mais de qualquer jeito a ideia ajuda os full também

eu não quero que este jogo seja só clica ali e aqui e proto eu quero que ele tenha a dificuldade justa para abri um GG e não essa enorme dificuldade que ele tem agora

2. REAPER

REAPER User

2k de uri acho muito pouco, pois 100 giros para quem tem premium e desconto custa 7k então acho que no mínimo 7k devia de ser.

3. pelo que eu intendi você esta falando só para as ultimas 10% das partes dos GG focem 7k

se as ultimas 10 partes do kappa face 7k de uri ia gasta 180k de uri para abri um kappa não acho que isso seria viável sendo que eu consigo abri um GG como este com 140k~200k então seria melhor abri um GG só usado o materializado normal porque deste jeito eu não ia ganha as munis do materializado e ainda usado o materializado normal eu tenho uma chace de abri um GG com menos uri se tive sorte

recursos☺ aprova isto.
  4. REAPER

REAPER User

sim, as 10 últimas está de bom tamanho.

5. vou bota assim la quado o GG estive 80% concluído seria 2k de uri as partes se estive 90% concluído seria 3k de uri não vou aumenta mais que isso porque ia não vai vale apena

6. concordo pq vc nao ganha muni comprando partes

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.