compra de uri

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •ĞэйэяαŁ•, 15 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu estava morando em portugal, e agora mudei para o brasil, agora quando eu vou para comprar uri esta em euros, eu quero mudar para reais, como eu devo fazer?
    ja mudei tudo para o brasil inclusive no perfil de piloto

por favor responder o mais rapido possivel

http://prntscr.com/30vwwx

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

3. por favor veja no maximo ate amanha eu quero colocar na mega

4. Black*

Black* User

general, eu penso que seja uma questão de suporte, já enviou ticket a eles??? possivelmente eles poderiam resolver melhor a sua situação, o quanto antes.

5. eu ja fiz isso, enviei faz 24h e nao me responderam ainda..

6. Black*

Black* User

acontece o seguinte rs, eles do suporte acredito que são pagos e acho que só te responderam na segunda, mas em todo caso, tente fazer a compra por paypal ou qualquer outro tipo de compra.. e caso não de certo, deixe um ticket do bug, pois eles poderam te ajudar.

7. é vou tentar, esperar a resposta deles ne, obrigado

8. Exatamente piloto, deve esperar como o colega pediu, pois criaste esta conta em outro país, no forum não temos ferramentas nem permissão para verificar as contas, então, o colega repassou aos superiores para que algo seja feito.

Somente aguardar, é o que lhe resta.

Bom jogo a todos.

9. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto •ĞэйэяαŁ• Desculpe a demora,

Como ja foi dito por outros pilotos, terás que entrar em contato com o suporte de pagamento, pois só la eles tem como alterar a moeda original da conta.

Mais Alguma Duvida?

10. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.